Andressa Urach comenta sobre briga com filho: “Se não fosse emancipado, iria com a polícia buscá-lo”

Andressa Urach e seu filho, Arthur

Andressa Urach e seu filho, Arthur
Andressa Urach e seu filho, Arthur – Foto: Reprodução / Instagram

Andressa Urach voltou a fazer um desabafo público sobre seu desentendimento com o filho Arthur, de 17 anos. A ex-modelo e empresária usou seu canal no YouTube para dizer que chamaria a polícia para que o rapaz voltasse para casa da mãe caso ele não fosse emancipado.

“Não voltei a falar com Arthur porque ele me bloqueou nas redes sociais”, começou ela revelando que nunca mais conversou com o filho.

“Sou mãe dele, o amo e estou esperando ele voltar para casa. O dia em que ele se arrepender e voltar para casa, vou estar aqui de braços abertos, com a barbearia dele pronta para ele trabalhar”, continuou a ex-modelo.

Andressa Urach e os problemas com o filho

Ela continuou seu desabafo: “Ele é menor, tem 17 [anos]. Se eu não tivesse emancipado, eu ia com a polícia buscá-lo. Ele é meu filho e sabe que eu faria o barraco. Amo meu filho. Tudo que fiz na vida foi pensando no futuro dele, para ele e por ele, e ele sabe disso. Amo o Arthur mais que a minha vida. Os últimos meses foram muito difíceis porque tenho problema com rejeição. Só não fui para o fundo do poço porque Jesus me ajudou”, declarou.

Urach ainda recomendou para seus seguidores que não emancipem seus filhos. “Fico preocupada, mas foi a escolha que ele fez. Não emancipem seus filhos, fica a dica. Mas eu tenho esperança”, afirmou ela em seu vídeo.

Carregar Mais Notícias