Andressa Urach desabafa sobre briga com o filho: ‘Tenho esperança’

Andressa Urach e seu filho, Arthur Urach, posando para fotos

Andressa Urach aproveitou esta segunda-feira, 12 de setembro, para fazer um novo desabafo sobre a briga com seu filho Arthur, de 17 anos. A apresentadora, que recentemente foi parar no hospital por sentir dores no peito, veio a público por meio de um vídeo em seu canal no YouTube, no qual revelou que chamaria a polícia e ordenaria que o jovem voltasse para casa, caso ele não fosse emancipado, dizendo ainda ter sido bloqueada por ele nas redes sociais.

Laura Keller relembra treta com Andressa Urach: “Ânsia”

“Não voltei a falar com Arthur porque ele me bloqueou nas redes sociais. Sou mãe dele, o amo e estou esperando ele voltar para casa. O dia em que ele se arrepender e voltar para casa, vou estar aqui de braços abertos, com a barbearia dele pronta para ele trabalhar. Ele é menor, tem 17 [anos]. Se eu não tivesse emancipado, eu ia com a polícia buscá-lo. Ele é meu filho e sabe que eu faria o barraco. Amo meu filho. Tudo que fiz na vida foi pensando no futuro dele, para ele e por ele, e ele sabe disso. Amo o Arthur mais que a minha vida. Os últimos meses foram muito difíceis porque tenho problema com rejeição. Só não fui para o fundo do poço porque Jesus me ajudou”, disse ela na gravação.

Andressa Urach revela que vai se livrar de procedimentos estéticos

A ex-modelo ainda aproveitou o vídeo para dar um conselho aos seguidores, recomendando que eles não emancipem seus filhos. Além disso, Urach também falou sobre a “ingratidão” de Arthur e de sua nora, Brenda. “Fico preocupada, mas foi a escolha que ele fez. Não emancipem seus filhos, fica a dica. Mas eu tenho esperança… não entendi o porquê de toda essa confusão, depois de tudo o que eu fiz e ajudei. Muitas vezes tirei de mim para dar para eles, montei um apartamento para eles, e eles decidiram viver a vida deles e voltar para Porto Alegre. Quando Arthur disse que ia, falou que era para ela estudar moda, depois que vi o que aconteceu, quando ele usou as redes sociais [para falar da briga]”, finalizou ela.

ENTENDA O CASO

A treta de Andressa Urach com o filho, Arthur Urach, de 17 anos, parece estar longe de acabar. Dessa vez a modelo apagou sem a permissão do filho um vídeo no canal do YouTube dele com a namorada, Brenda Medeiros.

Arthur apareceu nos Stories e não se segurou ao expor as atitudes da mãe: “Para vocês verem que mãe boa, não é mesmo? Ela acabou de entrar no meu canal e excluiu boa parte dos meus vídeos. E ela cancelou o meu número, tá bom? Mesmo a gente pagando”.

Leia+: Andressa Urach se enfurece e detona filho mais velho

Segundo Arthur, ele descobriu que foi a mãe quem deletou o vídeo após ver que o dispositivo dela apareceu nas informações do canal: “Preciso dizer mais alguma coisa?”.

A namorada de Arthur também está muito brava com a situação: “Ja tentamos contato com o YouTube para tentar ter nossos vídeos de volta e mudamos a senha do nosso canal. E, para quem não sabe, isso que acontecue em nosso canal é crime. É invasão e não pode, é errado”, desabafou ela.

Andressa tomou essa atitude após Arthur subir em seu canal um vídeo em que fala da briga com a mãe — os dois se desentenderam depois que o jovem decidiu mudar de cidada para morar com a namorada — e conta que uma vez, quando ele estava passando mal, a modelo o levou para igreja ao invés do hospital.

DEMÔNIO E PROCESSO

Arthur Urach, de 17 anos, filho de Andressa Urach, gravou um desabafo em seu canal do YouTube para dizer que tem sido ameaçado pela mãe. O rapaz disse que tem tentando gravar um conteúdo para dizer às pessoas o que sempre sentiu em relação a ela, mas tem sido impedido pela artista.

“Então, gente eu estou tentando fazer esse vídeo pela 20ª vez porque eu estou muito nervoso de ter que tocar nesse assunto, quando eu postei o vídeo, a minha mãe me fez apagar sobre a ameaça de me processar, mas logo em seguida ela postou uma live difamando a mim, a Brenda [namorada do jovem] e a família dela por nós apoiar, quando eu pedi para ela pagar isso ela me mandou cuidar da minha vida, então foi o que eu fiz. Eu eu me afastei e cuidei da minha vida. Tentei passar por cima disso tudo”, começou.

Sem deixar muito claro o motivo da briga, Arthur reforçou que tem tido dificuldade para se expressar. Disse que Andressa falou que ele estaria “possuído”.

Leia+:Filho recém-nascido de Andressa Urach é a mais nova sensação da web

Porém, recentemente eu tentei me acertar com ela, mas a única coisa que ela falava era sobre o meu erro e não sobre o dela de deixar 1 milhão de pessoas verem o vídeo e deixarem me ver como errado. Então, meio que ficou tudo mal resolvido, e ela vem um vídeo recente falar que já tinha conversado comigo e com a Brenda o que é mentira. Isso era uma briga só minha e dela, uma briga que era praticamente eu tentando expressar o que eu sempre sentia minha vida toda”, expôs.

Porém, mais uma vez ela colocou outras pessoas que não tinham nada ver com isso retirando o peso da culpa dela, e já não é a primeira vez que eu tento me expressar e ela sempre fala que tem um demônio dentro de mim. Então esse é um dos maiores motivos por eu ter crescido sem saber falar o que eu sinto. Eu pedi para ela fazer um vídeo pedindo desculpa porém ela. Novamente mandou eu cuidar da minha vida e falou que tinha um demônio dentro de mim, as acusações das pessoas andam afetando muito o meu dia a dia, disse.

Leia+:Andressa Urach revela que quer ter uma menina daqui um ano

“Fiquei uma semana passando mal por conta de toda essa situação Mas ela se recusa a entender que toda a influência que ela tem ela usou para afetar a minha vida, e esse foi  um dos motivos de eu não ter vindo a público explicar a minha parte, ela falou queria me processar, que não queria me ter mais como filho”, concluiu ele.

OFuxico tentou contato com Arthur Urach e Andressa para ambos comentarem o assunto, mas até o fechamento desta matéria não recebemos retorno. O espaço segue aberto para manifestações.

ANDRESSA URACH ENFURECE E DETONA O FILHO

Andressa Urach gravou um vídeo no Youtube em que aparece detonando o filho mais velho, Arthur, 17 anos. A modelo não engoliu o fato do jovem ter falado mal de seu marido, Thiago Lopes, afirmando que ele é um homem controlador.

Urach disse que não está reconhecendo o adolescente: “Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei. Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção. Eu sou borderliner, faço tratamento psiquiátrico, tomo medicação, ir na igreja me ajuda, mas quando vem muita pressão, eu surto. Só deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida, para vocês terem uma ideia. Nunca imaginei que Arthur agiria da maneira que ele tem agido. Minha alma dói, meu coração dói. De todas as decepções que passei nos últimos anos, essa está sendo a mais difícil. quero ter olhos espirituais, mas dá vontade de tirar esses demônios da cinta.”

Sobre o relacionamento com o marido, ela afirmou:  “Se eu não amasse o Thiago e ele não respeitasse, não estaria com ele. Nunca fui mulher de aceitar passar por nenhum tipo de abuso ou aceitar miséria de sentimento. Estamos maravilhosamente bem.”

Ela ainda disse que estava com o rosto inchado de tanto chorar.

Andressa ainda falou do relacionamento de Arthur com a esposa Brenda. Segundo Andressa, ela deu cartão de crédito ao garoto e alugou um apartamento para ele morar com Brenda, que foi abandonado pelos dois recentemente.

“Nunca deveria ter deixado ele namorar, porque eu não queria, Arthur sabe disso. Mal agradecidos, estou muito chateada porque a família da Branda está apoiando eles. Arthur saiu daqui do interior sem avisar que largaria tudo.Gastei tudo que tinha para abrir a barbearia para ele. Estava meses o Thiago pagando o aluguel da barberia, sendo que Thiago não tem obrigações com ele. Nunca concordei com o casamento do Arthur e da Brenda. Respeitei, porque sou mãe, mesmo não querendo”, contou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias