Angélica revela que presenteou a mãe com um vibrador

Após sugerir um vibrador como opção de presente para o Dia das Mães, Angélica de 49 anos de idade, revelou em entrevista ao programa Conversa com Bial, da TV Globo, que presenteou a própria mãe com o item sexual e disse não enxergar problemas nisso.

Leia Mais

Durante a conversa com Pedro Bial, a apresentadora surpreendeu a todos ao contar sobre o presente ‘pra lá’ de inusitado que deu para sua mãe, dona Angelina, de 78 anos. Segundo a comunicadora, a matriarca nunca tinha sequer tocado no brinquedo sexual antes, e ela se sentiu orgulhosa de poder ajudá-la a descobrir algo novo e prazeroso.

 

“Sim, ela quem pediu, porque eu comecei a fazer a divulgação do produto. Aí ela viu e falou: ‘Angélica, eu quero aquele negócio lá que você divulgou’. Ela nem conseguia falar o nome vibrador. Aí eu dei pra ela e expliquei, disse que tinha que colocar pra carregar. Ela disse ‘depois eu te conto’, eu brinquei e disse ‘não me conta, não!’. Mas ela adorou, eu acho que adorou”, contou Angélica, aos risos.

“Fiquei muito orgulhosa também quando aconteceu essa história. São as filhas ensinando a mãe. As mães recebendo aquela informação. Essa troca é muito linda”.

Angélica

“Que fofinho”, reagiu Bial, ao pegar o vibrador. “Ele não é o vibrador tradicional, é um específico para o clitóris, mas cada um pode usar como quiser”, explicou a mulher de Luciano Huck.

 

Confira, abaixo, o trecho da entrevista:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por gshow (@gshow)

Relembre a polêmica 

Angélica virou alvo de ataques nas redes sociais nos últimos dias após participar de uma publicidade do Dia das Mães. Na ação publicitária, a apresentadora sugeriu brinquedos sexuais, como um vibrador como opção de presente para a data comemorativa. Isso, é claro, gerou polêmica entre os internautas e deu o que falar nas redes sociais.

 

“Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto”, escreveu Angélica na legenda da postagem.

 

A publicação da comunicadora gerou críticas de alguns seguidores que consideraram o conteúdo inadequado para presente no Dia das Mães. “Angélica, você já se imaginou recebendo isso de um dos seus filhos? Que falta de respeito falar isso”, questionou uma internauta. “Ridícula. É o fim dos tempos”, criticou outra. “Que propaganda infeliz, chega a ser desrespeitosa. Não adianta querer forçar, quebrar um tabu tão bem estabelecido. Mães são sagradas”, afirmou uma terceira. “Quando as pessoas perdem a noção do ridículo, dá nisso”, detonou uma seguidora. “Achei uma falta de respeito total”, reclamou outro.

 

Apesar das duras críticas, teve também quem gostou da ideia do presente da mulher de Luciano Huck. “É um presentaço”, elogiou uma seguidora. “Gente, para que esse auê? Se não quer presentear, não presenteie. Simples! Para que tanto chilique?”, destacou outra.

 

Veja, abaixo, o post:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Angelica (@angelicaksy)

Tags: 

#TV Globo

#Angélica

#Pedro Bial

#Angelina

#Conversa com Bial

Carregar Mais Notícias