Angelina Jolie apoia interesse de Maddox por armas
e voltaram às notícias depois de que o casal teve no avião, que acabou com seu casamento. Segundo o jornal “Daily Mail”, o arquivo trouxe à tona detalhes do relacionamento do ex-casal e os motivos que acabaram desgastando o relacionamento, em grande parte atribuídos à personalidade da atriz.
Até então sabia-se que Maddox ficou furioso com seu pai adotivo depois que o ator, na hora da raiva, o chamou de ‘maldito garoto Columbine’, fazendo alusão ao massacre escolar de 1999 em Columbine, no Colorado, quando um adolescente abriu fogo matando a vários alunos.
Agora ficou explicado o motivo de Pitt chamá-lo assim: desde pequeno Maddox tem obsessão por armas de fogo e facas, paixão que supostamente Angelina Jolie incentivou, mesmo contrariando o ator.
A própria Jolie contou uma vez à revista “W” que sua própria mãe a levou para “comprar suas primeiras facas/adagas quando ela tinha 11 ou 12 anos”. Na época ela contou que “já havia comprado algumas para Maddox” em uma “loja especial”.
Aparentemente Brad Pitt não apoia esse incentivo, e isso começou a causar atritos entre o ex-casal.
Segundo fontes próximas a, o FBI não deve reabrir sua investigação sobre o ator após as surpreendentes alegações desta semana de que ele e a ex, ,
De acordo com o jornal “The New York Post”, as autoridades examinaram todas as informações disponíveis e o prazo de prescrição expirou há muito tempo: “Eles levaram em conta todas as acusações de Angelina na época, mas nenhuma acusação foi apresentada. O FBI conduziu uma investigação abrangente sobre o incidente e não há possibilidade de reabrir o caso. Tudo faz parte de uma campanha deliberada para desacreditar Brad”, disse um amigo do ator à publicação.
O amigo chamou a atenção para o fato de que, apesar das repetidas citações de Jolie de informações da investigação do FBI em sua contínua batalha de custódia com Pitt, um juiz ainda concedeu a ele a guarda conjunta de seus filhos.
“As alegações de Angelina foram levantadas em pelo menos dois tribunais diferentes: primeiro, durante um julgamento de custódia prolongada e, segundo, após o incidente no avião. Nenhuma acusação foi feita, e Brad recebeu custódia conjunta desde que Jolie pediu a separação em setembro de 2016”, afirmou a fonte.
Esta semana foram com o ex-marido Brad Pitt, a bordo de um avião particular, em setembro de 2016, quando o casal viajava com os filhos, de Nice, na França, para os Estados Unidos.
A coluna Page Six teve acesso às imagens que a atriz enviou ao FBI. Nas fotos, Jolie mostrou os ferimentos que sofreu dentro do banheiro do avião, nas mãos [como uma queimadura], no cotovelo e nas costas, quando tentou controlar Brad Pitt.
Nos documentos do FBI, ela alegou que o ator “a agarrou pela cabeça”, “a agarrou pelos ombros”, “a sacudiu, a empurrou contra a parede do banheiro e gritou com ela: ‘Você está acabando com essa família’”.
Ela observou ainda que dois de seus filhos menores (cujos nomes foram redigidos no relatório) estavam do lado de fora da porta chorando e perguntaram: ‘Você está bem, mamãe?’” E Pitt foi quem respondeu, gritando ‘Ela está arruinando esta família. Ela é louca’”, diz o relatório, acrescentando que Angelina contou que o ator esteve bebendo durante toda a viagem.
De acordo com Jolie, esse comentário fez com que um de seus filhos – possivelmente Maddox – gritasse com Brad Pitt: “[O problema] não é ela, é você”.
“O que ele disse enfureceu Pitt, que atacou seu filho, então Angelina tentou detê-lo estrangulando-o pelo pescoço, e ele tentou escapar jogando-se para trás e empurrando-a contra as poltronas [do avião] atrás deles.”, afirma o documento de acusação.
Incluída no relatórios, bem como páginas manuscritas fornecidas por Jolie, supostamente também escritas por seus filhos, contendo descrições do incidente.
Depois de chegar em Los Angeles, o casal supostamente entrou em outra briga física e ela alegou que Pitt impediu que ela e as crianças desembarcassem por 20 minutos, observa Page Six, afirmando que nenhum dos dois quis fazer a acusação formal.
“Todas as partes concordaram que nenhuma acusação criminal seria apresentada neste caso devido a vários fatores”, diz o relatório.
Em abril, Angelina Jolie solicitou o relatório da investigação, anonimamente, para descobrir por que Pitt nunca foi acusado. Fontes próximas a Pitt disseram à coluna Page Six que os dois lados tiveram o mesmo relatório por quase seis anos, acrescentando que Angelina agora os estava usando para um golpe de mídia enquanto discutiam a custódia de seus filhos.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!