Anne Heche tem morte cerebral e aparelhos serão desligados, diz jornal
A atriz Anne Heche teve morte cerebral constatada e os aparelhos que a mantém viva devem ser desligados ainda nesta sexta (12), segundo informou o jornal Daily Mail. Heche, que sofreu um acidente de carro na última semana, em Los Angeles, nos Estados Unidos, será mantida viva até que os órgãos dela tenham um destino, já que isso era um desejo da artista.
O hospital onde Anne Heche está internada, Gross Burn Center, informou que a atriz teve uma grave lesão cerebral por falta de oxigênio, que se chama anóxia, após ter ficado presa às ferragens do veículo, que pegou fogo.
“Queremos agradecer a todos por seus gentis desejos e orações pela recuperação de Anne e agradecer à equipe dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram de Anne no Grossman Burn Center no hospital West Hills. Infelizmente, devido ao seu acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico. Não se espera que ela sobreviva”, começava uma nota emitida por parentes e amigos.
“Anne tinha um coração enorme e tocou a todos que conheceu com seu espírito generoso. Mais do que seu talento extraordinário, ela espalhou bondade e alegria como o trabalho de sua vida –especialmente por mover a agulha para a aceitação de quem você ama. Ela será lembrada por sua corajosa honestidade e muita falta por sua luz”, finalizava o comunicado.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!