Any Gabrielly anuncia saída do Now United: -Vou seguir minha carreira musical solo

Adeus! Nesta quinta-feira, dia 22, Any Gabrielly fez um anúncio bombástico. A cantora revelou, através do TikTok, que sairá do grupo Now United para seguir carreira solo. Ela também contou que seu empresário será Simon Fuller, o mesmo do grupo.

– Vou seguir minha carreira musical solo.

Além de falar sobre as mudanças em sua vida e deixar bem claro que sempre fará parte do grupo, a representante do Brasil no Now United confessou que estará envolvida na procura de outro membro para substituí-la. Em uma conversa com a Rolling Stones, a cantora mandou um recado para o seu substituto ou substituta.

– A dica que eu tenho para o próximo membro é que você pode ser muito bom no que faz, mas antes de tudo seja você mesmo, ás vezes estamos tão ocupados em focar naquilo que querem que a gente seja e esquecemos a nossa essência. Nós somos únicos e isso é o que torna mais interessante.

E  não para por aí! Isso porque ela aprofundou o assunto de sua saída e seus planos com a revista:

– Meu foco agora é minha carreira como cantora, eu gosto muito desse universo e foi o que o Now United me mostrou, eu amo fazer shows, mas ainda vou fazer outras coisas com certeza, devo aparecer em alguns filmes [sem querer dar spoilers], mas sou completamente apaixonada pelo universo pop. Eu devo ter umas 20 músicas gravadas, algumas delas talvez nunca vão ver a luz do dia, ou podem ser lançadas. Estou me preparando.

O último adeus

Apesar de anunciar que vai seguir carreira solo, Any revelou aos fãs que estará presente em um grande show que acontecerá no Brasil, no dia 19 de novembro, no Allianz Parque. Ela deixou bem claro que essa será sua grande despedida do grupo global.

– Sou muito grata por tudo que o grupo me proporcionou, orgulhosa de tudo que conquistamos juntos e muito grata por todo amor que recebi dos Uniters ao redor do mundo. Estou super ansiosa pelo nosso primeiro show em um estádio, que será no Brasil e gostaria de convidar todos os Uniters, disse.

Carregar Mais Notícias