Ao vivo, Gabriel Sater chora ao falar sobre destino de Trindade em ‘Pantanal’
Gabriel Sater, que interpreta Xeréu Trindade em Pantanal, caiu no choro ao falar sobre o destino de seu personagem, durante participação no programa Mais Você, na manhã desta terça-feira (23). Ao que parece, o violeiro deve deixar de vez a novela, após abandonar Irma (Camila Morgado) e o filho que ela espera dele.
Visivelmente emocionado, o ator e cantor descreveu sobre a despedida do papel que marcou sua estreia no horário nobre em grande estilo. ‘Faz um mês que eu tô, todo dia antes de dormir, chorando. Não achei que ia ficar tão… Preenchido de Trindade na minha vida. É uma bênção esse personagem pra mim. Curiosa essa palavra’, iniciou.
‘Foram 21 meses acordando e pensando nele. Não é brincadeira esse número. Até fiquei assustado com tantos meses. Mas eu aprendi que, na vida, a gente não tem que gastar energia com aquilo que a gente não consegue controlar’, disse Gabriel Sater, que deu vida ao papel que foi interpretado pelo pai, Almir Sater, na versão original de Pantanal, produzida e exibida pela extinta Rede Manchete, em 1990.
Camila Morgado, com quem Gabriel formou par romântico na trama, rasgou elogios pela parceria de sucesso com o artista, que retribuiu a homenagem, entre lágrimas. ‘Eu já era fã dela antes. Ela é o máximo. Quando você conhece ela, você fica ainda mais fã dela, pra dizer por baixo, porque ela é encantadora. Amo Camila, viu. Obrigada por tudo, por todas as lições, tudo que me ensinou. Ela é muito generosa’, pontuou ele.
São eles! O nosso Trirma (@tvglobo)
O post .