Após anúncio de paralisia facial, Justin Bieber chega ao Brasil para realizar shows no RJ e SP

Justin Bieber – Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber – Foto: Reprodução/Instagram
Justin Bieber – Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber já está no Brasil para se apresentar no Rock in Rio, neste domingo (4), no Rio de Janeiro. Ao lado de Demi Lovato, Bieber é a principal atração do “dia do pop” do festival. Além disso, o canadense também fará shows em São Paulo nos dias 14 e 15 de setembro.

A chegada do cantor, no Brasil, gerou apreensão entre os fãs brasileiros, uma vez que o artista cancelou alguns shows de sua turnê mundial após anunciar que teve paralisia facial devido à síndrome de Ramsay Hunt, em junho deste ano.

View this post on Instagram

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber)

Para os fãs, esta é uma versão mais madura, romântica e ativista de Bieber, graças ao álbum mais recente dele, intitulado “Justice”. Inclusive, neste domingo, é esperado que metade do show seja dedicado a esse disco, que é o sexto da carreira dele.

Histórico de doenças de Bieber

Bieber está com a síndrome de Ramsay Hunt, uma infecção dos nervos da face e do ouvido que pode provocar paralisia facial. Ela é causada pelo vírus herpes-zoster. Em suas redes socias, ele chegou a publicar um vídeo mostrando a paralisia. “Como vocês podem ver, esse olho não está piscando, não posso sorrir desse lado do meu rosto, esse lado do nariz não se move. É uma paralisia total desse lado do meu rosto”, relatou o cantor.

Esta, por sua vez, não foi a primeira doença que o canadense foi diagnosticado. Ele também sofreu anos com depressão e com a Doença de Lyme, uma enfermidade causada por uma bactéria transmitida pela picada de carrapato que pode afetar todos os sistemas do corpo humano.

Carregar Mais Notícias