Após atropelar e matar adolescente, Bruno Krupp é solto após oito meses

Após atropelar e matar adolescente, Bruno Krupp é solto após oito meses

O influenciador Bruno Krupp foi solto, nesta terça-feira (29). Ele estava preso há oito meses após atropelar e matar um adolescente no Rio de Janeiro. A defesa do modelo conseguiu, junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), um habeas corpus e vai aguardar o julgamento em liberdade. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, no EM OFF.

Em sua decisão, o ministro Rogerio Schietti Cruz acolheu a alegação dos representantes do modelo, em que afirma estar sofrendo coação ilegal pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). A defesa do rapaz diz que a instituição não teria dado a devida atenção aos pedidos de soltura do réu. Além disso, os advogados afirmam que o regional não levou em conta que o cliente deixou de ser réu em outro processo, no qual era acusado de estelionato.

O pedido de soltura ressaltou que Bruno é réu primário, possui bons antecedentes e que já está detido há oito meses.

Bruno Krupp assumiu, em novembro do ano passado, que estava dirigindo em alta velocidade quando atingiu a vítima, que tinha apenas 16 anos de idade.

Para ser solto, o influenciador terá que usar tornozeleira eletrônica, entregar seu passaporte, comparecer mensalmente em juízo. Além disso, Krupp também teve o direito de dirigir suspenso.

Carregar Mais Notícias