Após AVC, Sidney Magal inaugura exposição em São Paulo
O dia 25 de maio passou pela vida de Sidney Magal como um grande susto. O cantor se apresentava em São José dos Campos, quando se sentiu mal e foi atendido ali mesmo, atrás do palco. Ele voltou para cantar e finalizar o show e, em seguida, foi para o hospital, onde, após uma bateria de exames, foi diagnosticado que ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
- Sidney Magal fala sobre aposentadoria após internação “Não quero morrer no palco”
Por lá, Magal ficou internado durante 10 dias, mas não deixou de tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. Agora ele vai se preparando para voltar aos shows, mas antes, na noite de segunda-feira, 19 de junho, ele comemorou a chegada dos seus 73 anos, inaugurando a “Expo Sidney Magal: Muito Mais que um Amante Latino”, no Centro Cultural Correios São Paulo, celebrando também seus 50 anos de carreira.
A exposição traz registros de momentos inéditos vividos por Magal, além de lembranças guardadas e seu envolvimnento com TV, Cinema, Teatro, Música e moda e estará aberta ao público à partir desta terça-feira. A entrada é franca e as pessoas poderão conferir tudo de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas.
Sidney Magal conta que fã teve orgasmo e desmaiou ao encostar nele
Veja as fotos:
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!