Após dor intensa, Marina Liberato é operada às pressas nos EUA

Marina Liberato relatou retirada do apêndice – Foto: Reprodução / Instagram

Marina Liberato relatou ter sentido dor intensa e precisou realizar uma cirurgia às pressas ao contar, nas redes sociais, que o mal-estar era decorrente de um apêndice. A filha de Gugu Liberato explicou que estava na escola quando começou a sentir as dores.

Fui parar no hospital. Queria explicar para vocês. Ontem a minha barriga começou a doer muito na aula. Fui para a enfermaria da escola, e eles viram que tinha uma infecção na minha bexiga. Nem era isso. Mas eles falaram para eu ir ao médico para ver se tinha apendicite”.

Aconteceu isso. Tirei meu apêndice, tudo isso em um dia. Tive que fazer a cirurgia, mas foi ótima. Os médicos foram super legais. Agora estou recuperando. Tinha uma mulher lá que tirou o apêndice e ficou seis dias internada. Eu peguei bem no comecinho, então não tive nenhum problema“, disse a jovem nos stories do Instagram.

Família Liberato se revoltou com empresa após uso indevido de imagem

A imagem de Gugu Liberato esteve sendo usada por uma empresa para anúncio de venda de lápides personalizadas. A família do apresentador nada gostou da notícia e estava revoltada.

Além de usar a data de seu falecimento, nome completo e foto do falecido apresentador, a propaganda da empresa ainda contém a frase: Que a luz que te ilumina, seja tão grande quanto a saudade que sentimos de você”. Quem divulgou a informação foi Fábia Oliveira através de sua coluna no site “Em Off“.

Carregar Mais Notícias