Após entrevista com Roberto Cabrini, Marcius Melhem aponta fake news de jornalistas
Desmascarou! Como você acompanhou aqui no Fofocas e Famosos, Marcius Melhem foi acusado de assediar sexualmente e moralmente cerca de oito mulheres – e colegas de trabalho. Uma delas foi Dani Calabresa, que usou sua fama para falar sobre os abusos que sofreu.
Porém, mesmo com diversas acusações, Marcius tenta provar sua inocência. Desta vez, o diretor concedeu uma entrevista a Roberto Cabrini e falou sobre o caso. Segundo ele, as mulheres que o acusaram estavam tramando contra ele, e que tudo não passava de uma vingança.
Após se abrir durante a conversa com o jornalista, Melhem usou seu Twitter para apontar fake news de diversos jornais. Ele mostrou que alguns veículos aumentavam o número de mulheres.
Primeiro quero agradecer ao apoio das pessoas que vêm acordando pro que está acontecendo: jornalistas, colegas, público. São milhares de manifestações, então só agradeço. Mas como o caso é longo, às vezes é importante lembrar q distorcer, mentir, esconder, tem prazo de validade.[…] Avaliem e tirem as conclusões sobre quem está falando a verdade a vocês.
Primeiro quero agradecer ao apoio das pessoas que vêm acordando pro q está acontecendo: jornalistas, colegas, público. São milhares de manifestações, então só agradeço. Mas como o caso é longo, às vezes é importante lembrar q distorcer, mentir, esconder, tem prazo de validade. +
Eita! A seguir, veja os atores que foram acusados de assédio.