Após sua manifestação no Lollapalooza, Oruam responde a críticas recebidas em seu Instagram
No último domingo (24), o cantor Oruam foi uma das atrações do grande festival Lollapalooza, e o cantor aproveitou o espaço de sua apresentação, vestido com uma camisa que estampa o rosto de seu pai, pediu a liberdade dele, Marcinho VP, que está preso desde o ano de 2006 por crimes de tráfico de drogas e homicídios, o cantor fez uma publicação em seu instagram com a legenda “Apenas um grito de um filho com sdds do pai“.
Post de Oruam (Foto: Reprodução/Instagram/@oruam_)
Entretanto, a atitude do cantor repercutiu de maneira negativa, recebendo muitos comentários criticando o tipo de manifestação feita por Oruam, dizendo que ele estaria fazendo apologia ao tráfico.
Storie publicado por Oruam sobre críticas recebidas (Foto: Reprodução/Instagram/@oruam_)
Desabafo
Após sua manifestação repercutir de forma rápida e negativa, o cantor Oruam, utilizou os stories de seu instagram para postar uma foto da camisa que estampa o rosto de seu pai e legenda-la com um versículo da Bíblia Sagrada.
Storie publicado por Oruam (Foto: Reprodução/Instagram/@oruam_)
Resposta às críticas
Horas depois, o cantor continuou utilizando seus stories para falar sobre as críticas que recebeu, e com uma foto preta escreveu a seguinte legenda “Precisamos conversar“.
Storie publicado por Oruam (Foto: Reprodução/Instagram/@oruam_)
Em seguida, ainda nos stories, mas também foi publicado em seu feed do instagram, Oruam escreveu um texto falando sobre seu pai, “Meu pai foi preso com 20 anos, quase 30 anos atrás, mais de 15 anos está trancado em uma cela de 6 metros quadrados, com 2 horas de banho de sol, quando é autorizado, sem contato com outras pessoas, a não ser os carcereiros, eu e minha família, só podemos ver ele quando é autorizado, uma vez no mês, através de um vidro, sem contato físico, é assim desde que sou criança (…)“, assim iniciou o texto do cantor.
Storie publicado por Oruam (Foto: Reprodução/Instagram/@oruam_)
No decorrer do texto Oruam destacou que não tem nenhuma foto com seu pai, que não teve momentos simples ao lado dele, que sabe que seu pai errou, e que está pagando, mas, em sobra, que só queria que seu pai cumprisse uma pena justa e saísse de cabeça erguida, ao final de seu texto, o cantor falou que ama seu pai e que o sonho da família é estar ao lado dele.
Por fim, Oruam postou outro storie com finalidade de rebater as críticas pedindo para que parassem de tirar seu direito de filho de amar e honrar o seu pai.
Foto Destaque: Oruam no Lollapalooza (Reprodução/Instagram/@oruam_)