Aposentada por testar infiéis nas redes sociais, Miss Bumbum diz que perdeu parte de seus investimentos em bitcoins

Miss Bumbum Carolina Lekker diz que perdeu parte de seus investimentos em bitcoins

Miss Bumbum Carolina Lekker diz que perdeu parte de seus investimentos em bitcoins
Miss Bumbum Carolina Lekker diz que perdeu parte de seus investimentos em bitcoins – Foto: Reprodução / Instagram

Em entrevista ao apresentador do Miss Bumbum e influencer Israel Cassol, no Instagram, a vencedora do Miss Bumbum 2022, Carolina Lekker, revelou que perdeu uma quantia significativa de dinheiro ganho com o seu trabalho de teste de fidelidade depois que investiu tudo em bitcoins.

“Eu tinha muitos planos com o dinheiro, e decidi investir nos bitcoins porque era algo rentável para mim. Mas como ele oscila bastante, nos últimos meses eu acabei perdendo muito dinheiro”, explicou ela ao apresentador, que também foi o responsável pelo comando da cerimônia do Miss Bumbum.

A modelo conseguia arrecadar até €2000 por teste, o que equivale a mais ou menos R$10.000 hoje. “Tudo começou com uma brincadeira de amigas e depois virou trabalho profissional“. A modelo contou que está prestes a se aposentar desse serviço. “Eu já fiz o que tinha que ser feito para ajudar as mulheres. Agora é hora de descansar e aproveitar. Os investimentos que acabei fazendo durante esse período”.

Miss Bumbum quer atuar

No vídeo, a nova Miss Bumbum falou que agora conta com ajuda do próprio irmão para fazer seus investimentos de forma mais correta e objetiva. “Meu irmão está estudando bastante sobre investimentos e economia, então a gente está alinhando tudo para fazer certo a partir de agora. Tenho que pensar no meu futuro para continuar sendo independente. Eu amo a minha independência financeira e quero isso para sempre”.

Na entrevista, Carol falou sobre a sua vontade de atuar. “Eu tenho desenvoltura para as câmeras, e gostaria de me aprofundar mais nisso agora. Eu gosto de atuar, me vejo muito aberta com as coisas, gosto de beleza e gosto de conversar com as pessoas”, frisou.

Carregar Mais Notícias