Arthur Aguiar recebe honraria como “Personalidade da TV”. Entenda!
Vencedor do BBB22, Arthur Aguiar se tornou alvo de acusações, mas também de declarações amorosas por parte dos fãs. Entre os altos e baixos de 2022, o ator alcançou mais um pico.
Arthur Aguiar assina contrato para voltar ao trabalho. Veja!
O ex-Rebelde recebeu a honraria por “Personalidade do Ano na TV Brasileira” da Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito. O evento aconteceu no Palácio Pedro Ernesto, no Rio de Janeiro. Veja as imagens:
Maíra Cardi e Arthur Aguiar falam sobre mudança para os Estados Unidos
DEFESA
Sonia Abrão foi uma defensora ferrenha de Arthur Aguiar no BBB22, que consagrou o ator como o grande campeão do programa. Em entrevista ao Splash Uol, feita pelo jornalista Fefito, a apresentadora do “A Tarde é Sua”, da RedeTV! comentou que continua conversando com os fãs do ator.
“O pessoal da padaria continua conversando muito comigo, é muito divertido”, disse.
Questionada se teria se arrependido de defender Arthur Aguiar, Sonia Abrão contou que defende o vencedor do BBB22 até hoje e acha que ele sofreu um boicote da TV Globo.
Leia+: Sonia Abrão sobre Ana Maria Braga: ‘Sempre tive problema com ela’
“Defendo o Arthur até hoje. O público votou nele de verdade, mas acho que ele sofreu um boicote da própria Globo, merecia ganhar, já que ele foi muito traído lá dentro do ‘BBB’, passou por bullying, passou por tanta coisa e por quê? Por que traiu a mulher? Um cancelamento danado aqui fora”, disparou ela.
Apesar de Arthur Aguiar estar tentando retornar à carreira artística por meio da música, Sonia Abrão acredita que o caminho para ele tem que ser outro.
“Ele tem um terreno que eu acho que ainda vai pintar uma coisa positiva. Essa onda negativa que veio junto, depois de tudo que aprontaram com ele lá dentro, isso vai passar, mas eu acho que ele devia voltar para as novelas e eu acho que é por aí que vai acontecer o retorno, o restauro da carreira dele. Vai ser pela novela e não pela música”, afirmou.
Na entrevista, Sonia ainda comentou sobre a proporção que o mundo do entretenimento foi ganhando ao longo do tempo.
“A gente trabalha numa área que é um mundinho pantanoso. A fofoca tomou uma proporção muito preponderante nos meios de comunicação, não era assim na minha época. A gente ocupava espaços em colunas de jornais mais populares. Depois que jornais como o Estadão, Jornal da Tarde começaram a ter suplementos de variedades, onde o assunto era televisão e depois, nos finais de semana, virou Caderno Especial. Aí foi ganhando espaço, chegou à televisão e arrebentou”, afirmou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!