Assassina de Daniella Perez luta na Justiça para não ficar sem-teto

Daniella Perez e Paula Thomaz

Paula Thomaz, uma das assassinas de Daniella Perez, luta na Justiça para não perder o apartamento e ter que pagar uma dívida milionária de um processo movido por desde 2005, mas que só foi decidido em 2017. .

Vale lembrar que a disputa judicial só ficou conhecida pelo grande público por conta da série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, da HBO Max.

Agora, o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto, com quem Paula é casada desde 2001 tenta impedir que o apartamento onde eles moram, no Rio de Janeiro, seja penhorado para que Paula pague uma dívida de 250 salários mínimos, que chega perto de R$ 300 mil. Na defesa, ele ainda usa o argumento de que Paula Thomaz já pagou pelo crime ao cumprir três anos de prisão, dos 18 previstos. Ela só saiu antes por conta do bom comportamento.

Leia++:

O processo de Glória Perez é por danos morais, além de reembolso dos trâmites do enterro de Daniella, algo que a Justiça acredita que o imóvel seria o suficiente para pagar a dívida.

Outro ponto da defesa, que a o Notícias da TV teve acesso, é que, se o apartamento for penhorado, o casal não teria onde morar, já que é o único bem deles no momento.

Leia++:

Agora o relator do caso, Afonso Henrique Ferreira, irá analisar o caso, sem tempo determinado, e o apartamento segue sem poder ser colocado à venda até uma decisão. O processo corre 1ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias