Assessor acusa segurança de Anitta de agressão. Entenda!

Anitta deixa o Brasil

A passagem de pelo Garota Vip realmente não foi das melhores. Uma das principais atrações do evento, ela enfrentou falhas técnicas e algumas polêmicas sobre a apresentação. Uma delas veio à tona agora.

Junior Cabral, assessor de vários famosos e promoter de eventos por aqui, entrou no camarim da poderosa para tentar fazer uma selfie com ela. Mas, os planos não saíram como planejado.

Em entrevista ao Em Off, ele afirmou que um segurança da cantora o agrediu enquanto tentava tirar a foto. O profissional teria batido na mão do fã. Isso fez com que a imagem saísse borrada.

Para deixar claro que a poderosa não tem nada a ver com o assunto, Junior afirmou que ela chegou a dizer que faria a foto com ele, sem problemas. Ainda assim, o funcionário não seguiu a orientação da artista.

Junior ainda afirmou que não conseguiu postar a foto, porque, além de tudo, este se tornou um momento chato e constrangedor. Ele analisou a postura do segurança:

CAÇA ÀS BRUXAS

 que aconteceu no Parque Olímpico na noite do sábado, 20 de agosto, no Rio de Janeiro, por conta de uma falha técnica.

Inclusive, a cantora contou tudo o que aconteceu ao público durante o show. “Ih, que delícia! Parou no meio do… A gente indo lá”, ela disparou, irritada. “Ui, a gente indo lá e fez… Que delícia, galera! Que tudo! O que aconteceu? Meu Deus!”, terminou.

Leia+: 

Quando a música voltou, em tom de ironia, a artista celebrou: “Aí, a gente vai voltar. Ah, voltou. É isso aí, galera! É isso aí, Rio de Janeiro! Vamos lá, segue o plano”. Porém, nos bastidores do “Garota VIP”. Nos bastidores, ela supostamente fez uma verdadeira “caça às bruxas” ao funcionário responsável pela falha técnica.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias