Assessoria da cantora Juliette se manifesta em relação a polêmica de música nova
Após neto de Luiz Gonzaga afirmar que a família do cantor não autorizou o lançamento da nova música “Vem Galopar”, a assessoria da cantora Juliette (34), vem a publico com uma nota que informa que a cantora, que respeita, exalta e difunde a obra do cantor Luiz Gonzaga e João Silva, “Solicitou á Universal Publishing (editora) que as famílias de Gonzaga e silva autorizassem o lançamento da música, independentemente se a editora fosse detentora dos direitos.”
Ainda em sua nota a assessoria da cantora Juliette garantiu que a família de Luiz Gonzaga e João Silva havia autorizado o lançamento da música, e que não haveria qualquer restrição quanto a isso, algo que a própria família do cantor nega.
Nota
A cantora Juliette lamenta pela situação e se coloca a disposição para entender e dialogar com a família a respeito da liberação da música que envolve o nome do cantor Luiz Gonzaga, e que a própria cantora não e a responsável pelos trâmites legais que envolvem a liberação de fonogramas.
Ver essa foto no Instagram
Nota da assessoria de impressa da Cantora Juliette (Reprodução/Instagram/@soubpmcom)
Carreira
A cantora ficou conhecida após ter vencido o reality show Big Brother Brasil 21 com 90,15% dos votos do público e logo assim seguiu com sua carreira segmentada em músicas que tem feito bastante sucesso atualmente. Juliette é cantora, influencer, empresária e advogada.
Direitos Autorais
E quando uma obra musical entra em domínio público após 70 anos do falecimento de seu autor, ou até mesmo do último autor da obra, em caso de parcerias. Após o falecimento do autor da obra, seus herdeiros recebem os direitos autorais de suas obras. Somente após esse prazo é que a obra passa a ser considerada domínio público e que pode ser utilizada livremente por outros autores futuros.
Foto destaque: Juliette em fotos publicadas no Instagram (Reprodução/Instagram/@juliette)