Assessoria de Klara Castanho informa que há pedido de segredo de Justiça no processo contra colunista e influenciadora
Fogo no parquinho! De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, mais um capítulo sobre a história delicada de Klara Castanho está prestes a acontecer. Isso porque a atriz teria entrado com uma ação na Justiça contra o colunista Léo Dias e as influenciadores digitais Antonia Fontenelle e Dri Paz por crimes de calúnia, difamação e injúria após terem exposto a sua vida pessoal.
Em junho deste ano, Fontenelle comentou, durante uma live, que certa atriz global de 21 anos de idade teria engravidado e doado a criança para adoção. Sem mencionar nome, Dri Paz ainda completou que a artista não quis olhar para o rosto da criança. Segundo Kogut, antes, Léo Dias havia tratado do assunto em entrevista ao programa The Noite, do SBT, associando o caso à atriz, que, então, decidiu se manifestar nas redes sociais.
Em carta aberta, Klara desabafou que engravidou após sofrer violência sexual e entregou o bebê para adoção. Kogut então procurou a assessoria da artista, que emitiu uma nota oficial informando que há pedido de segredo de Justiça em todos os processos, por isso não irão manifestar detalhes.
Desde a publicação da carta aberta por Klara Castanho, a sua defesa vem tomando diversas medidas que entende cabíveis, para que todos os crimes que envolvem essa história sejam devidamente investigados, desde a violência sexual até a exposição do caso de maneira criminosa nas redes sociais e na imprensa. Na busca pela não revitimização de Klara e pela manutenção de sua saúde física e mental, há pedido de segredo de Justiça em todos os processos. Por esta razão não iremos nos manifestar em mais detalhes sobre os desdobramentos de tais medidas.