Assistente de Viih Tube é processada por empresa
Viih Tube teve seu nome envolvido em uma polêmica. Isso porque sua assistente, Maria Alice Giaconi Flório, está sendo processada pela empresa EGP Viagens e Turismo. De acordo com o Splash UOL, o empresário Mohammed Darwich pede R$ 26,9 mil por danos morais e alega que a ex-BBB tenha descumprido acordo com a agência.
Segundo ele, Viih Tube não cumpriu com as publicidades combinadas após receber entradas para os parques da Disney em Paris, na França. O processo teve início na última sexta-feira (19) e inclui outros quatro influenciadores: Renato Shipee (Karen Kardasha), Ana Assis, Gabriel Mansur e Felipe Fogaça.
Maria Alice alega que Viih Tube não estava incluída no acordo. A assessoria da influenciadora, por sua vez, afirma que Maria Alice é ex-assistente pessoal de Viih, que estava em Las Vegas com o namorado, Eliezer, na data da viagem. A agência C2 Mídia Digital, que intermediou o acordo, também foi notificada extrajudicialmente.
Eliezer rebate acusações de que é sustentado por Viih Tube
Eliezer se revoltou com os seguidores após comentários de que Viih Tube, com quem vive um relacionamento, estaria o sustentando. Nas redes sociais, o ex-BBB rebateu as acusações ao conversar com os internautas e deixou claro que o dinheiro é da influenciadora.
“Eu tenho 32 anos na cara. As pessoas acham que eu passava fome antes do BBB, não é possível. Eu tinha uma vida antes do BBB. Eu tenho uma empresa, família, trabalho, tenho tudo, tá?“, disparou.