Astro de “The Walking Dead” relembra acidente grave em set: “Pensei que fosse morrer”
Norman Reedus relembrou o susto pelo qual passou no começo do ano ao relembrar acidente que sofreu, em entrevista à revista Entertainment Weekly, durante as filmagens da série “The Walking Dead“, em que interpreta Daryl Dixon.
Enquanto filmava o final da série em março, Reedus sofreu uma concussão depois que um golpe que ele estava realizando deu errado. As filmagens foram imediatamente interrompidas para dar a ele a oportunidade de se recuperar completamente, e um dublê de corpo foi usado em cenas em que seu rosto não aparecia na tela.
Após o incidente, o representante do artista divulgou um comunicado dizendo: “Ele está se recuperando bem e voltará ao trabalho em breve”, e o ator agradeceu “a todos pela preocupação“.”Toda essa provação para mim pessoalmente foi aterrorizante. Achei que ia morrer“, disse ele à Entertainment Weekly em uma nova entrevista. “Foi muito sério. Foi assustador. Fui atingido no rosto e na cabeça um milhão de vezes. Já passei pelas janelas do carro, mas aquele tocou minha campainha.“
A lesão foi tão preocupante que Norman revelou ter precisado passar por uma série de testes neurológicos para garantir que sua saúde estivesse em boas condições e que nada mais grave estava errado como resultado do acidente. “Eu tinha um neurologista. Eu tinha todo tipo de mer**. Eu falhei no teste de luz“, explicou ele. “Eu tinha um guarda de segurança na garagem, só por precaução. Eu estava me segurando nas paredes andando pelos quartos. Era uma loucura.”
Norman Reedus sofria de dores de cabeça por um acidente anterior
Reedus continuou explicando que ele já sofria de dores de cabeça devido a uma lesão anterior, o que resultou na necessidade de uma cavidade ocular de metal, que afeta a maneira como a luz atinge seu olho. Após essa lesão, ele diz que passou muito tempo em um quarto escuro ouvindo aplicativos calmantes.
Além de querer se recuperar rapidamente para seu próprio bem-estar, o ator também queria uma recuperação rápida porque não queria adiar as filmagens mais do que o necessário e deixar os membros do elenco esperando.
“Você está filmando há mais de um ano, e agora estamos tendo que adiar algumas das filmagens porque estou deitado na cama“, disse ele. “Então, a culpa de eu não estar no trabalho e as pessoas ficam tipo, ‘Vamos passar uma semana? Vamos passar duas semanas?’ isso estava me incomodando”, completou.