Ator de “Buffy” tem segundo ataque cardíaco após passar por cirurgia
O ator Nicholas Brendon, ator de “Buffy: A Caça Vampiros” — série que fez sucesso no mundo todo nos anos 90 –, sofreu um ataque cardíaco dias após ser internado para fazer uma cirurgia para recuperar os movimentos de suas pernas e também de seus genitais. Esse foi o segundo infarto sofrido pelo ator, que comentou a situação em sua conta no Instagram.
O perfil do ator na rede social vem sendo administrado por sua irmã, que compartilhou cliques de Nicholas durante a emergência médica: sendo levado ao hospital em uma ambulância; guiado em uma cadeira de rodas; e depois, em uma maca.
“O Nick envia seu amor para todos e pediu desculpas por sua ausência recente, me pedindo para mandar notícias para vocês. O Nick está bem agora, mas teve que ser levado com emergência para o hospital há duas semanas por causa de um ataque cardíaco. Alguns de vocês devem lembrar que ele teve um incidente semelhante no ano passado, após sua segunda cirurgia na coluna”, escreveu ela.
Ator de “Buffy” enfrenta problemas
Ela concluiu, dizendo que o ator de “Buffy” passa bem no momento, mas está em recuperação. “Ele está tentando descansar um pouquinho e está concentrado em suas consultas médicas”, finalizou ela. Nicholas tem 51 anos, e vem enfrentando problemas graves de saúde desde o ano passado, quando perdeu o movimento dos membros da cintura para baixo.
Na época de sua primeira internação, no ano passado, o agente do ator explicou que o problema na coluna que causou a paralisia veio por conta do tempo que Nicholas passou na prisão, onde dormiu em chão de concreto, sem colchões. O artista foi detido por falsificar receitas médicas para comprar medicamentos controlados.
A prisão aconteceu em agosto, e durou poucos dias. No entanto, logo em seguida Nicholas passou a apresentar os problemas de saúde: veio o primeiro infarto e a paralisia nas pernas. Fora da televisão, o então ator de “Buffy” investiu em uma outra vertente: a de artista plástico.