Ator de ‘Esqueceram de Mim’ é acusado de estupro; ele nega
Devin Ratray, ator que interpretou o irmão mais velho de Macaulay Culkin na franquia de filmes ‘Esqueceram de Mim’, está sendo acusado de estupro, em um caso de 2017, Ele nega a acusação.
Segundo o canal de notícias, essas acusações surgiram depois que o ator foi preso por violência doméstica, em 2021. Uma reportagem traz o relato de Lisa Smith, que após ver a notícia da prisão por agressão contra sua ex-namorada, foi até a polícia para saber o motivo de sua denuncia feita em 2017 contra o ator não ter sido investigada.
Lisa então foi informada pelas autoridades policias, que acreditaram que ela quisesse se mantar em anonimato, e por isso, o caso foi encerrado.
Ela disse em entrevista que se sente desolada, ao saber que o caso foi arquivado, já que cooperou com a polícia, e forneceu a roupa que estava usando na noite do suposto crime, para uma possível análise de DNA. ‘Lembro de acordar e não conseguir me mexer. Não conseguia abrir os olhos, mas podia ouvir o que estava acontecendo e sentir o que estava acontecendo. Eu sabia que as outras duas pessoas tinham ido embora e eu ainda estava no sofá’, disse Lisa à CNN.
Devin nega as acusações
Ao canal de notícias CNN, Devin Ratray negou as acusações, apesar de confirmar que conhecia Lisa. ‘Nós não fizemos sexo’, garantiu. Ele falou que o encontro foi consensual, porém não pôde fazer sexo pois era ‘impotente’.
A polícia de Nova York se recusou a responder os questionamentos da reportagem sobre o caso. Contudo, um porta-voz confirmou que ‘está em contato’ com Lisa, mas não deu informações sobre o andamento da investigação.
Caso de violência doméstica
O ator enfrenta um processo de violência doméstica denunciado por sua ex-namorada no final do ano passado . Ele se declarou inocente e tem uma audiência marcada para outubro.
O post .