Ator de “Pantanal” atropelado passa por novos exames e coloca sonda
Gustavo Corasini, ator mirim que interpretou Tadeu na primeira fase de “Pantanal”, colocou sonda e passou por novos exames após ser atropelado nesta quarta-feira (24/08). O menino de 12 anos fraturou a bacia, além de quebrar o braço e a perna;
Em comunicado divulgado nas redes sociais de Gustavo, seu estado de saúde foi atualizado: “Gustavo essa noite teve que colocar sonda, pois não estava fazendo xixi. Foi sofrido, mas passou. Ainda tem ânsia de vômito devido à medicação. Foram feitos novos raio-x, hoje saberemos se está tudo 100% com as cirurgias”.
“Fica muito sonolento o dia todo, mas conversamos bastante agora na madrugada, quando despertou. Oramos e agradecemos a Deus por seu milagre. Obrigada a todos por tanta mensagem linda e amor“. A família do ator também agradeceu a equipe médica do hospital pelos cuidados.
“Apesar de ser um hospital público, como sabemos, falta muita coisa, mas a força humana e o amor dos profissionais superam todas as dificuldades. Ao Dr. que o operou, anestesista e equipe de enfermagem. Estamos gratos por todos que nos trazem além de cuidados, palavras de força e conforto“, disseram.
Gustavo perdeu amigo em acidente
A assessoria de imprensa de Gustavo informou, pelo perfil oficial dele no Instagram, que ele e alguns amigos estavam na rua onde moram, fazendo bandeirinhas para a Copa do Mundo. Um pedreiro que trabalhava em uma construção perto do local onde eles estavam sofreu um acidente, e as crianças correram para ver o que aconteceu.
“Um pedreiro que trabalhava na vizinhança se acidentou e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo. As crianças correram para o local para ver o que estava acontecendo. Quando a vizinha foi retirar o carro para dar passagem, perdeu o controle e prensou as duas vítimas contra a parede. Gustavo ficou ferido e Eduardo faleceu”, diz o texto na rede social, citando o amigo do ator mirim que também foi atropelado.