Ator mirim de “Pantanal” é operado após ser atropelado em São Paulo; amigo morreu
O ator mirim Gustavo Corasini, que interpretou Tadeu na primeira fase da novela “Pantanal”, da Globo, sofreu um acidente nesta quarta-feira (24/08). Segundo informações, o garoto de 12 anos foi atropelado por uma vizinha que perdeu o controle do carro ao dar marcha a ré. Um amigo de Gustavo também foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
A assessoria de imprensa de Gustavo informou, pelo perfil oficial dele no Instagram, que ele e alguns amigos estavam na rua onde moram, fazendo bandeirinhas para a Copa do Mundo. Um pedreiro que trabalhava em uma construção perto do local onde eles estavam sofreu um acidente, e as crianças correram para ver o que aconteceu.
“Um pedreiro que trabalhava na vizinhança se acidentou e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo. As crianças correram para o local para ver o que estava acontecendo. Quando a vizinha foi retirar o carro para dar passagem, perdeu o controle e prensou as duas vítimas contra a parede. Gustavo ficou ferido e Eduardo faleceu”, diz o texto na rede social, citando o amigo do ator mirim que também foi atropelado.
Ator mirim de Pantanal terá alta na sexta
Ainda segundo o comunicado escrito pela assessoria de imprensa de Gustavo Corasini, ele precisou ser operado, mas já se recupera no quarto. A previsão de alta é para sexta-feira, 26 de agosto. O perfil do ator mirim ainda pediu ajuda de seguidores para uma vaquinha online, com fins de ajudar no custeio do sepultamento de Eduardo.
“A mãe do menino é diarista e não tem condições. Por isso, estão realizando uma vaquinha para ajudar no sepultamento”, disse um representante de Gustavo Corasini para a coluna de Fábia Oliveira, do portal “EmOff”, durante a tarde. O papel que o ator mirim interpretou na novela de Bruno Luperi foi assumido, na segunda fase, por José Loreto.