Ator mirim de ‘Pantanal’ tem estado de saúde atualizado após atropelamento

Gustavo Corasini, ator mirim que interpretou Tadeu na primeira fase do remake de ‘Pantanal’, teve seu estado de saúde atualizado pela mãe, Fernanda Corasini, na tarde desta quinta-feira (25).

Seu melhor amigo, Eduardo Souza, de 13 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Já Gustavo, passou por cirurgias após ter quebrado braço e perna, e fraturado a bacia.

‘Relatório médico – O Gustavo passou melhor agora à tarde, conseguiu comer frutas, a sonda foi travada para ver se ele sente dores ou vontade de fazer xixi para poder ser retirada. A parte ortopédica está ok, os exames de sangue também deram ok.’, informou a mãe do ator.

Apesar disso, ‘Psicologicamente, ele está muito triste, chorou muito ao saber da notícia [da morte do amigo], de tempos em tempos recorda dos momentos que passaram juntos e chora… Com fé em Deus logo iremos para casa. Gratidão por todo carinho e mensagens de apoio’, diz a mensagem publicada no Instagram Stories.

Responsável por atropelamento foi indiciada

De acordo com a revista , a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que a mulher, de 53 anos, responsável pelo atropelamento, foi indiciada e o caso registrado ‘como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo‘ pelo 50º Distrito Policial (Itaim Paulista).

SAIBA MAIS:

O post .

Carregar Mais Notícias