Atriz Lúcia Alves recebe alta após seis dias internada
A atriz Lúcia Alves passou seis dias internada no Hospital São Lucas, em Copacabana, no Rio de Janeiro, e recebeu alta na última quinta-feira (25/08). Ao Splash, a assessoria do hospital revelou as informações da artista de 73 anos, mas não deu maiores detalhes.
Lúcia, que sofre de câncer no pâncreas, segundo informou a coluna Patrícia Kogut, ficou internada entre os dias 19 e 25 de agosto. Atualmente, ela está no ar como Dra. Hildegard em “O Cravo e a Rosa“.
Seu último trabalho na TV foi em 2013, na trama “Joia Rara“, além de ter participado do seriado “República do Peru“, na TV Brasil, sendo substituída por Joana Fomm durante a segunda temporada da produção, gravada em 2018.
Lúcia Alves fez pausa na carreira
Após 41 anos trabalhando na TV sem interrupções, a artista decidiu dar uma pausa na carreira e explicou sobre a decisão ao jornal Extra: “Não tenho mais filhos para criar, nem contas absurdas para pagar, mas ganhar seu dinheirinho é sempre muito bom, né?“.
“Trabalhar é ótimo e faz falta. Acontece que, com a idade, você tem menos papéis. Atrizes do mundo inteiro reclamam disso. Faltam papéis para atrizes da minha idade“, disse ela na ocasião. Lúcia já foi musa durante os anos 80 e atuou em novelas marcantes como Ti Ti Ti (1985), Anos Dourados (1986) e Irmãos Coragem (1995).