Atriz que deu voz a Pocahontas em animação é presa nos Estados Unidos
Irene Bedard, a atriz que deu voz a Pocahontas na famosa animação, foi presa em Ohio, nos Estados Unidos, por conduta desordeira. A informação foi dada pelo TMZ na madrugada desta terça-feira (23).
De acordo com a publicação, a prisão foi na última sexta-feira (19), mas foi liberada no domingo. Vale ressaltar que a prisão não é novidade para Irene, que já foi presa duas vezes em um período de três dias em novembro de 2020.
O relatório da polícia informou que estava realizando uma ronda, quando receberam uma denúncia de que uma mulher havia desmaiado nos arbustos de uma rua residencial.
Assim que chegou ao local, a polícia encontrou Irene em um estacionamento, totalmente sem controle. Em certos momentos, Irene conversava tranquilamente, mas logo ficava nervosa e chorava.
No local, Irene estava com outra mulher, que se chamava Sheila e queria que outra pessoa fosse contatada para cuidar da atriz, mas ela voltou a se descontrolar, pois não queria o envolvimento da pessoa sugerida pela amiga.
Em dado momento, Irene tentou fugir dos policiais, ficou furiosa, e quase derrubou uma mesa na calçada. Ela ainda precisou ser algemada, já que as autoridades tinham medo que ela quebrasse uma janela na rua.
Vale lembrar que, em 1995, a atriz, que tinha 28 anos, foi escolhida como uma das 50 mulheres mais bonitas do mundo pela revista People.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!