Batalha ‘Lip Sync’, que está elevando a audidência do ‘Domigão com Huck’ faz sucesso nos EUA. Veja os destaques!

José Loreto, Agatha Moreira, Leandro Lima e Paulo Vieira caracterizados para a a Batalha Lip Sync

Atores e celebridades participam de uma competição de dublagem. Eles escolhem uma música para dublar e se enfrentam no palco. Parece uma dinâmica tranquila, mas desde que estreou no “Domingão Com Huck”, a “Batalha do Lip Sync”, tem dado o que falar entre o público, na mesma proporção que dá um trabalhão para quem participa.

Com apresentações que devem ser icônicas e contar com tudo o que for possível para chamar a atenção do público, a disputa – decidida peoa plateia – tem sido um grande trunfo do programa.

Leia +: Bailarina da ‘Batalha Lip Sync’ vai parar no hospital

Figurinos inesperados, coreografias pra lá de elaboradas e bem ensaiadas, e… opa, já vi isso em algum lugar! Pois é. Como quase todos os realities exibidos na TV, o formato do programa já faz sucesso há tempos pelo mundo afora.

Bastante popular, a versão americana, chamada “Lyp Sync Battle”, embora tenha estreado na Paramount Network em 2015, já existia como um quadro do “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon. Em Portugal, a SIC exibe o “Playback Total”, apresentado pela dupla João Manzarra e César Mourão, inspirado no formato norte-americano.

Neste domingo, 04 de setembro, Erika Januza e Marcelo Adnet vão duelar. Pela batalha já passaram Paulo Vieira, Leticia Colin, Ágatha Moreira, Rainer Cadete, José Loreto e Leandro Lima.

O QUE É LIP SYNC?

Em tradução livre “Lipe Sync” significa a sincronia labial, o fato de mover os lábios no ritmo de uma música ou voz, o bom e velho playback, algo antigo no mundo da arte e de cada um de nós. Ou vai dizer que nunca pegou um frasco de xampu, desodorante, pente, o que seja, e fingiu ser u astro enquanto tomava banho?

Pois bem. Na versão gringa, já passaram celebridades, como Anne HathawayJustin Bieber – ele está entre nós – ZendayaTon Holland, entre outros.

Algumas apresentações icônicas provavelmente estarão no palco de Luciano Huck. A de Agatha Moreira, por exemplo, é repeteco. O “Let it Go” de Paulo Viera também já rolou na gringa. Essa semana, Erika Januza vai enfrentar

Separamos algumas apresentações incríveis no programa apresentado pelo rapper e ator LL Cool J e pela modelo Chrissy Teigen. Aliás, por aqui é possível acompanhar o programa pelo canal “Comedy Central Brasil”.

Anne Hathaway – Miley Cyrus

A atriz que vai protagonizar um filme inspirado em Harry Styles arrasou em sua performance como Miley Cyrus. Tanto que quando Agatha Moreira lacrou no “Domingão”, muita gente por aqui, no Twitter, disse que que ela estava mais parecida com Anne do que com Miley. Não importa, né? Agathinha deu nome, sobrenome e CPF!

Mas, voltando à Hathaway, com a apresentação, ela venceu sua rival de batalha, Emily Blunt.

Terry Crews – Vanessa Carlton

O eterno Latrell de “As Branquelas”, conhecidíssimo também como o Julius de “Todo Mundo Odeia o Chris”, não deixou o humor de lado ao dublar a música “Thousand Times”, de Vanessa Carlton. Com direito a rodopios, ele venceu o boxeador Mike Tyson.

Tom Holland – Rihanna

O nosso querido Homem Aranha ainda era um ator iniciante quando duelou com Zendaya, sem a menor esperanças em ganhar, já que ela já era “grandona”. Mas o rapaz surpreendeu com uma apresentação icônica de peruca, arrasando no suingue e causando, o que fez o vídeo bombar muito no canal oficial da Comedy Central Latinoamérica

Anna Kendrick – One Direction

A Jéssica Stanley na trilogia “Crepúsculo” duelou forte contra John Krasinski em um embate com tema de boy bands. Dublando “Steal My Girl”, Anna, que já foi internada por conta de um cálculo renal, reproduziu com exagero os movimentos de palco dos meninos da One Direction, ela venceu John Krasinski chegando a exibir fotos da mulher dele, a atriz Emily Blunt, durante a performance.

Channing Tatum – Beyoncé

Ao som de “Run The World”, o ator levou a plateia à loucura enquanto dançava, rebolava e reproduzia exatamente a coreografia do famoso clipe da diva. Quebrando as regras, ele e oponente – Jenna Dewan, sua  esposa à época – empataram, mas a apresentação do ator ficou na história por, simplesmente, ter contado com a presença da própria Beyoncé no final.

Channing, na sua segunda participação, se produzir como Elsa e mandou ver no “Let it Go”.

The Rock – Taylor Swift

Sem figurino, maquiagem ou coreografia, o The Rock tinha exatamente a voz de Taylor em sua batalha contra Jimmy Fallon. O porte de Dwayne ficou estranhíssimo na voz de Taylor, mas ele arrasou e acabou vencendo Jimmy.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias