‘Batman: Gotham Knights – Gilded City’ será lançada no Brasil. Veja!

arte de batman e runaway com rostos se completando

A Editora Panini, líder mundial no setor de publicações, vai trazer a série limitada mensal “Batman: Gotham Knights – Gilded City” em seis edições para o Brasil com estreia programada para acontecer em outubro simultaneamente com o jogo.

Cada edição vai incluir um código exclusivo para resgatar itens, o primeiro volume, por exemplo, vai trazer uma skin para a Batcycle. A obra conta com roteiros de Evan Narcisse e arte de ABEL e vai apresentar os eventos que acontecem antes da história do jogo “Gotham Knights” começar, que será lançado para PlayStation 4 e 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Os quadrinhos de Gilded City vão preparar o terreno para o jogo e vai mostrar como os vigilantes: Asa Noturna, Robin, Batgirl e Capuz Vermelho chegaram ao ponto em que se encontram no início de Gotham Knights – e como um vírus misterioso se espalhou pela cidade e afetou os habitantes de Gotham City.

Leia+:

Batman estará presente nos quadrinhos, então é esperado que a HQ mostre como o herói morreu, já que o jogo Gotham Knights começa com os quatro personagens reunidos no funeral de Bruce Wayne. Além de mostrar a história de Batman, a obra sobre Gilded City terá um enredo paralelo ambientado na década de 1880.

Essa narrativa histórica girará em torno de um vigilante chamado Runaway, que também está investigando o vírus que surgiu pela primeira vez na época. As duas tramas prometem se conectar de maneira que seja a última investigação do Homem-Morcego, antes da sua morte.

capa da primeira edição da série em quadrinhos batman: gotham knights -giled citycapa da primeira edição da série em quadrinhos batman: gotham knights -giled city
Capa da 1ª edição de “Batman: Gotham Knights – Gilded City” (Foto: Divulgação/Panini)

LANÇAMENTO DE MANGÁ ‘DIÁRIO DE UMA CIDADE LITORÂNEA’

No último mês, . A obra é um título de Akimi Yoshida, a mesma autora do mangá “Banana Fish”; O mangá de Akimi Yoshida que chegou ao Brasil foi publicado entre 2006 e 2018 no Japão e, em 2015, foi a inspiração para um filme em live-action, dirigido por Hirokazu Kore-eda.

Leia+:

Em 2013, o mangá venceu o 6º Prêmio Taisho Awards. O título retrata a história de Yoshino, a segunda de três irmãs, que ao acordar no quarto de um homem, se depara com a notícia da morte de seu pai, que ela não vê há muito tempo por causa do divórcio de sua mãe.

A nova série de Akimi Yoshida mostra os laços familiares em Kamakura e possui uma história amável, ainda que dolorosa. “Diário de Uma Cidade Litorânea” possui 194 páginas e consta com o valor de R$34,90 no site da Panini.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias