BBB23: Ricardo quer embates declarados no Paredão
Após a eliminação de Gabriel Santana, Ricardo se reuniu com algumas sisters para conversar sobre os próximos embates no jogo. Junto de Sarah Aline e Marvvila, o Alface declarou que não tem intenção de ‘ir para as cabeças’ com qualquer participante e sim com os que ele tem uma rivalidade, como é o caso de Cezar Black por exemplo:
“Na minha vida eu sempre fui tipo, ‘vamos nas cabeças’. Ah, vai ser difícil, aí que eu quero mesmo ir. Porque se eu perder, é tipo assim, perdi pros bons (…) Eu tenho certeza que eu não vou perder essa batalha não, eu vou firme nas minhas paradas. Mas eu quero duelo difícil, não quero fraco não”.
Leia+ Gabriel Santana declara se irá rolar affair com Bruna
Marvvila então pontuou que ao longo do jogo as relações de Ricardo foram mudando com todo mundo:
“O seu maior embate passou a ser seu quase aliado e agora voltou a ser seu maior embate. Que loucura. (…) Eu achava um pouco engraçado eles dois porque foi uma chavinha que virou do nada”.
Ricardo concordou e explicou que sua trajetória é assim, além de pontuar que discorda de muita coisa que Black fez, mas, que seu voto prioritário é outro:
“Muita coisa dele eu discordo, mas é aquela coisa, vamos aproveitar que tá aqui e fazer o meu jogo (…) E é aquela coisa, o inimigo do meu inimigo é meu amigo. Se eu não tivesse essas brigas com a Mami [Aline], ele era meu voto direto antes delas. Porque são situações do jogo que eu vou discordando, e mesmo convivendo com ele, não concordava com muita coisa que ele falava”.
ELIMINAÇÃO
Gabriel foi o 11ª eliminado do BBB23. O brother recebeu 56,45% dos votos, contra 42,48%, de Bruna e 1,07% de Aline. A berlinda teve mais de 121 milhões de votos.
Leia+: Perdido entre grupos, Ricardo revela prioridades no jogo
Neste Paredão, o brother foi indicado por Amanda, que tinha direito a uma indicação pelo Poder Curinga. Em seu discurso, Tadeu falou da gentileza e maturidade do ator e destacou sua juventude para comportamentos tão evoluídos no reality show.
“Duas pessosa voltaram para casa trazendo um monte de informações. Quem conseguiu usar essas informações? Quem recalculou a rota? Quem procurou corrigir seus erros? Uma coisa que vocês sempre comentam, é que todo mundo errou. Estão certos nisso. É claro também que umas erram mais do que as outras”, começou.
Leia+: BBB23: Participantes negros se reúnem em foto
O apresentador seguiu ao comparar os emparedados. Ele colocou Aline e Gabriel de um lado da moeda e Bruna de outro.
“Nesse Paredão, temos dois lados de uma moeda. Aline é exemplo de sabedoria nessa casa. O que o Gabriel faz de errado? 23 anos de idade, equilíbrio e sensatez. O outro lado da moeda é a Bruna. Pode ser certo, pode ser errado, é muito mais fácil ver os erros da Bruna. A mesma transparência que destaca os erros da Bruna, também mostram as suas virtudes, que são muitas!”, analisou.
Leia+: BBB23: Sarah Aline dispara e repescados não abalam queridômetro
Ele também falou das inconstâncias que o BBB tem, principalmente nessa temporada. Para Tadeu, os três até poderiam ser campeões, caso tivessem no Paredão certo.
“Os dois podem sair vencedores. Não é uma fórmula simples. São muitas variáveis nessa equação para chegar na resposta final. O BBB é dinâmico. Hoje temos um Paredão que é um inferno, principalmente para a Bruna: ou sai a grata surpresa ou o amigo querido ou sai ela própria”, continuou.
Leia+: BBB23: Domitila ganha vídeo emocionante no jogo. Assista!
Assista ao discurso completo do apresentador:
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!