Bella Hadid revela que perdeu contratos com marcas após apoio à Palestina

Bella Hadid revela que perdeu contratos com marcas após apoio à Palestina

A supermodelo Bella Hadid, de 25 anos, revelou que muitas marcas deixaram de trabalhar com ela depois que manifestou seu apoio à Palestina, país natal de seu pai. Em entrevista para o Daily Mail nesta segunda-feira (22), Bella contou que também perdeu vários amigos por conta de seu posicionamento.  

Filhas do desenvolvedor imobiliário palestino Mohamed Hadid com a ex-modelo holandesa Yolanda Hadid, conhecida também como uma personalidade da televisão americana, Bella e Gigi Hadid estão da indústria da moda desde muito novas e desde então o sucesso da carreira de modelo delas é inegável. 

As irmãs Hadid se encontram entre as maiores modelos da atualidade e já trabalharam com grandes marcas renomadas da indústria da moda como Versace, Dior, Balmain e Chanel, porém, Bella conta que perdeu muitos contratos devido ao seu posicionamento político.   


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bella (@bellahadid)

“Eu nunca vou deixar que esqueçam nossa bela Palestina”, escreveu em uma publicação, confira na íntegra em seu Instagram. (Reprodução/Instagram) 


Bella já havia falado abertamente sobre os conflitos entre Israel e Palestina no passado e explicou para um jornalista por meio do Daily Mail sua motivação para seguir criticando o conflito. A modelo revelou que muitos amigos viraram as costas para ela e seguiu contando que “até mesmo amigos com quem eu jantava nas noites de sexta-feira, agora simplesmente não me deixam entrar na casa deles.”

Mohamed e Yolanda se separaram em 2000, quando Bella tinha 4 anos, ela e seus dois irmãos foram morar em Santa Barbara, na Califórnia, com a mãe. Recentemente, em uma entrevista para a GQ, a modelo expressou tristeza por ser privada de crescer com a cultura palestina de seu pai e conta que foi “extraída” desse lado da família depois da separação. 

Ela também contou que, por vezes, sofria bullying na escola por ser a única menina de origem árabe entre as crianças. Bella concluiu dizendo que não tem medo de defender o posicionamento mesmo que custe sua carreira e acrescentou dizendo que não é sobre odiar Israel e sim sobre o sofrimento do povo palestino.

Foto Destaque: Bella Hadid. Reprodução/Instagram

Carregar Mais Notícias