Ben Stiller revela arrependimento por não ter reatado amizade com Joan Rivers

Ben Stiller e Joan Rivers não se davam bem

Ben Stiller e Joan Rivers não se davam bem
Ben Stiller e Joan Rivers não se davam bem – Foto: Reprodução / Instagram

Ben Stiller revelou que se arrepende bastante de não ter resolvido uma briga de vários anos que teve com a comediante Joan Rivers, amiga de sua família, que morreu em 2014 aos 81 anos. A artista era próxima dos pais de Ben, Jerry Stiller e Anne Meara, mas nunca se acertou bem com ele.

Ben falou sobre o assunto no programa de rádio “The Howard Stern Show”, um dos mais conhecidos dos Estados Unidos. A co-apresentadora Robin Quivers disse que Joan sentia que o ator a ignorava nos red carpets de premiações norte-americanas, onde ela costumava entrevistar e brincar com os astros da TV e do cinema para um canal de TV à cabo.

“Ela ficava muito irritada por você não dizer ‘oi’ para ela”, disse Robin, que recebeu uma resposta sincera de Ben: “Isso está me ajudando porque eu nunca entendi o porquê dela não gostar de mim”. O problema entre os dois começou quando Joan foi entrevistada para um documentário e falou sobre ele. “Eles [perguntaram a ela]: ‘O que você acha de Ben Stiller?’. E ela respondeu ‘sortudo’ ou algo do tipo”, relembrou o ator, que disse ter sentido que ela ignorou seu talento para obter sucesso na carreira, já que ele vem de uma família de artistas.

Ben Stiller lamenta briga

Apesar do clima ruim entre eles, Ben Stiller disse lamentar que não teve a oportunidade de conversar com Joan Rivers antes da morte dela, e não deixou de elogiar a comediante, considerada um dos principais nomes do gênero na história dos Estados Unidos.

“Ela era ótima. Eu me sinto mal que nós nunca nos resolvemos… Meus pais eram muito amigos dela e passaram muito tempo juntos e trabalharam com ela, e ela teve uma carreira incrível”, lamentou o ator.

Carregar Mais Notícias