Beyoncé foi ou não contratada para vir a Salvador? Entenda!
Um dos gratos acontecimentos do final de 2023 foi a visita surpresa de Beyoncé em Salvador para o “Renassaince Club”, um evento super VIP que deu a BeyHive a oportunidade de ficar pertinho da Queen B e, alguns mais sortudos, de tirar uma foto com a própria, como foi com Ludmilla.
Instituto Irmã Dulce agradece BeyHive, após críticas de Pitty
A cantora escolheu a dedo a capital da Bahia para fazer essa surpresa e dar aquele ‘quentinho’ no coração a quem tanto a admira.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Já era mais do que certo que uma das pessoas mais importantes para a cultura pop fez tudo isto de livre e espontânea vontade, e agora Isaac Edington, Presidente da Saltur (Salvador Turismo) confirmou a informação, deixando os admiradores da estrela mais apaixonados ainda.
Beyoncé faz prova de amor ao Brasil com grande surpresa
Para a revista Quem, ele disse que ela não foi contratada pela empresa, veio ao Brasil por reconhecer a magnitude que isto teria globalmente, com a ‘capital negra fora da África’, celebrando a passagem magnética dela por aqui:
“É muito importante isso: Beyoncé não foi contratada para vir aqui. Beyoncé é o resultado de um olhar dela e de um olhar para o mundo para o que está acontecendo na nossa cidade, que recebe todos muito bem”.
Beyoncé revela preocupação com Blue Ivy nos palcos
Olhar especial!
Ele ressaltou a importância da passagem da diva por aqui, ressaltando o patrimônio cultural brasileiro e torcendo para isto acender holofotes para cá:
“Com esse relacionamento da cidade, eu acho que isso faz com que os olhos do mundo se voltem para Salvador, a capital negra fora da África, a capital negra das Américas, que tem esse nosso patrimônio cultural extraordinário e comece a chamar atenção do mundo mais uma vez. Isso faz com que artistas da magnitude de Beyoncé escolha espontaneamente vir na Salvador.”
Gaby Amarantos defende Beyoncé, após críticas de Pitty