Bolsonaro e Lula armam barraco nas redes sociais
Nesta sexta-feira, 9 de setembro, o Presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais para responder à fala do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que relacionou as manifestações do dia 7 de Setembro com participação do presidente a uma “reunião da Ku Klux Klan”.
Bolsonaro disse que o petista se sentiu “excluído” após ver um vídeo do ato.
“Parece que o ex-presidiário se sentiu excluído após esse vídeo. Em resposta, chamou o povo de ‘cuscuz clã’, talvez porque assistiu a milhões de brasileiros vestindo amarelo”, escreveu o presidente.
Lula disse em comício na cidade de Nova Iguaçu, na quinta-feira, 8 de setembro, que Bolsonaro fez do 7 de Setembro uma “festa pessoal”. “Bolsonaro fez da festa do nosso país uma festa pessoal. Aliás, Dilma, eu não sei se você viu na televisão. Foi uma coisa muito engraçada, que no ato do Bolsonaro parecia uma reunião da Ku Klux Klan. Só faltou o capuz, porque não tinha negro, não tinha pardo, não tinha pobre, não tinha trabalhador”, disse.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!