Britney Spears confirma reencontro com a mãe: ‘Te amo muito’
Depois dos rumores de que Britney Spears estava se reaproximando de alguns membros de sua família, como sua mãe Lynne Spears e seu irmão Bryan Spears, a cantora confirmou nas redes sociais que teve um reencontro com a mãe depois de três anos afastadas.
Britney Spears posta vídeo com Sam Asghari: ‘Marido mais incrível’
Britney não via Lynne há anos em meio a tensões com sua família por causa de sua tutela de 13 anos – que terminou em novembro de 2021 – mas sua mãe voou de Louisiana para Los Angeles na quarta-feira (24), segundo o site TMZ, e as duas passaram cerca de duas horas e meia juntas, com o marido Sam Asghari presente.
Fontes disseram que Lynne primeiro foi levada do aeroporto de Los Angeles [LAX] para a casa do empresário de Britney, Cade Hudson, e de lá pegou um Uber para a casa da filha.
Para confirmar o encontro, Britney foi às redes sociais desabafar e demonstrou que as coisas estão melhorando entre elas, e que inclusive mãe e filha ficaram de se encontrar novamente para um passeio.
A dupla trocou mensagens de texto antes de Lynne vir visitá-la.
A fonte acrescentou: “Lynne está empenhada em acertar as coisas com a filha”.
Britney Spears compartilhou no Instagram uma foto dela ainda criança, e disse:
Britney Spears faz crítica a novo documentário e desmente informações
“Minha doce mamãe apareceu na minha porta ontem depois de 3 anos… já faz tanto tempo… com a família sempre há coisas que precisam ser resolvidas… mas o tempo cura todas as feridas!!! E depois de poder comunicar o que guardei por um tempo extremamente longo, me sinto tão abençoada por termos conseguido tentar fazer as coisas CERTAS !!! Te amo muito 💕!!!”, comentou a cantora.
Ela acrescentou: “Psss… me sinto tão abençoada por podermos tomar um café juntas depois de 14 anos!!! Vamos às compras depois!!!”, prometeu.
O post foi curtido por Lynne.
Depois de todas as polêmicas nas últimas semanas envolvendo seu nome, Britney Spears decidiu se reaproximar, aos poucos, de seus familiares, revela uma fonte ao site “The Messenger”. Embora seu relacionamento com a família continua difícil, o informante comentou que ‘há alguns sinais promissores de reconciliação futura’.
Documentário mostra a vida de Britney Spears após a tutela: ‘Há grandes problemas’
“Ela começou a conversar com diferentes membros de sua família, como seu irmão [Bryan Spears] e sua mãe [Lynne Spears], mas ainda há problemas de confiança”, assegurou a fonte.
“Ela se sentiu explorada e gostaria que eles assumissem alguma responsabilidade e pedissem desculpas publicamente”, justifica.
“Britney não está em contato com o pai Jamie Spears. A mãe dela, Lynne, entrou em contato e elas tiveram algumas conversas nos últimos meses”, acrescentou uma segunda fonte ao The Messenger.
“Lynne adoraria consertar o relacionamento e Britney está se tornando mais aberta a isso. Ela ama sua mãe, mas muitos danos foram causados e [Britney] se distanciou.”
Quanto ao relacionamento com a irmã Jamie Lynn Spears, uma terceira fonte da publicação afirmou que as duas estão atualmente “em termos decentes, mas isso muda dia a dia”.
Filhos de Britney Spears querem morar no Havaí com o pai
Atualmente Britney Spears, que está preparando uma autobiografia, ‘está saboreando uma vida mais tranquila’, de acordo com uma pessoa próxima.
“Britney quer ser livre para fazer o que quiser. Ela está gostando de não trabalhar e passar o tempo em casa”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!