Britney Spears desativa Instagram às vésperas de lançamento de parceria com Elton John

Britney Spears

Britney Spears
Britney Spears está se comunicando com os fãs através do Twitter- Reprodução/Internet

Britney Spears surpreendeu os internautas ao desativar sua conta do Instagram, prestes a lançar sua parceria com Elton John, e passou a se comunicar com os fãs através do Twitter. A cantora de 40 anos performa Hold me Closer ao lado do músico.

Nesta quarta-feira (24/08), Spears não mencionou ter deletado o perfil, mas aproveitou para divulgar a nova música na outra rede social: “Minha primeira música em 6 anos! É muito legal que eu esteja cantando com um dos homens mais clássicos do nosso tempo”.

“Estou meio sobrecarregada… é um passo enorme para mim! Estou meditando mais e aprendendo que o meu espaço é valioso e precioso”, escreveu ela na publicação. A artista contou, também, sobre a nova fase da sua vida desde o encerramento de sua tutela no ano passado. “Estou aprendendo que todos os dias é uma lousa limpa para tentar ser uma pessoa melhor e fazer o que me faz feliz… sim, eu escolho a felicidade hoje”.

Britney acrescentou: “Digo a mim mesma todos os dias para deixar de lado a amargura da mágoa e tentar perdoar a mim e aos outros pelo que pode ter sido doloroso”, pontuou, acrescentando a seguir: “Eu quero ser destemida como quando eu era mais jovem e não ter tanto medo. Eu oro para haver verdade no Espírito Santo e espero que esse espírito esteja com meus filhos também! Sim… eu escolho a felicidade e a alegria hoje”.

Elton John divulgou prévia de parceria com Britney

Elton John divulgou também nesta quarta-feira, uma prévia da faixa “Hold Me Closer“, a aguardada parceria com ela, que será lançada na próxima sexta-feira (26/08) e marca o retorno musical da cantora. A música é o primeiro single dela em mais de seis anos.

Antes, ainda foi dito também que a faixa não será apenas um cover de ‘Tiny Dancer‘, já que também traz samples de outras músicas lançadas por Elton, incluindo sua faixa de 1992, ‘The One‘, algo parecido com o que ele fez em ‘Cold Heart (PNAU Remix)‘ com Dua Lipa.

Carregar Mais Notícias