Britney Spears pode adotar o sobrenome do marido

Sam Asghari abraça Britney Spears

pode deixar de lado seu icônico sobrenome e começar a assinar o sobrenome do marido Sam Asghari. A cantora deu sinais de que está cansada de todos os problemas familiares que tem enfrentado desde o final de sua tutela, e segundo fontes ela não quer mais usar o sobrenome paterno.

“Está muito chateada com sua família, aborrecida com o pai [Jamie Spears]… ela considera que ninguém a protegeu, e que sempre [a prioridade deles] foi o dinheiro”, justificou o informante.

De acordo com a revista In Touch, nos papéis Spears já assina como Britney Asghari, porém não se sabe se ela realmente vai mudar seu nome artístico.

Esta semana no Instagram, ao compartilhar um vídeo de uma pessoa desenhando sobre a letra S, Britney comentou:

“S de Spears… Lembre-se que esse era meu nome antes de me casar!!!!”, avisou.

Na seção de comentários alguns fãs pediram para ela deixar o sobrenome para trás: “Sim!! Britney Asghari!”, “Muda, Britney, não vamos esquecer”, “Será o começo de Britney Asghari?”.

AJUDA

O ex-marido de, Kevin Federline, disse que a cantora ainda precisa de ajuda. O ex-dançarino de 44 anos se defendeu por dar uma entrevista, depois de tanto tempo, a uma emissora de televisão inglesa, dizendo que só o fez para tentar chamar a atenção da mãe de seus filhos e buscar ajuda.

Leia+:

Embora não se saiba muito sobre a dinâmica de Spears com seus dois filhos, Sean Preston, de 16 anos e Jayden James, de 15, Federline divulgou vídeos da cantora repreendendo-os em algumas ocasiões. Ele também afirmou na entrevista na televisão que os adolescentes cortaram o contato com a cantora por causa de suas atividades nas mídias sociais, já que ela vira e mexe publica fotos quase nuas, deixando-o os filhos adolescentes bastante constrangidos com seus amigos do ensino médio.

Uma fonte próxima a Federline contou ao jornal “The Mirror” que Federline só tornou as coisas públicas para tentar pressionar Britney a obter ajuda.

“Kevin deu a entrevista porque ele e os meninos estão chateados. Eles se preocupam que todo mundo esteja ignorando completamente o fato de que Britney ainda está lutando contra problemas mentais, o que não é segredo.”, justifica.

Kevin Federline quebrou o silêncio em relação à tutela e os problemas de em uma entrevista rara que concedeu à emissora de televisão inglesa iTV. O ex-dançarino, hoje com 44 anos, afirmou que foi muito difícil passar o drama da tutela ao lado dos filhos que tem com a cantora, Sean Preston, de 16 anos e Jayden James, de 15.

Para Federline ‘foi desafiador’. E ele ainda precisou explicar para os meninos o que estava acontecendo, e também responder às suas perguntas mais difíceis sobre a mãe.

Kevin comentou que o drama vivido por Spears, seu pai e o fim da tutela afetou os filhos. E o atual comportamento da cantora nas redes sociais, posando quase nua, também tem deixado vestígios na vida dos adolescentes.

“Essa coisa toda tem sido difícil de assistir… mas mais difícil de viver, mais difícil de ver meus meninos passarem por isso do que qualquer outra coisa. Tem sido difícil. É a coisa mais desafiadora que já tive que fazer na minha vida.”, justificou o artista, que também é pai de Jordan, de 11 anos, e Peyton, de oito com sua atual esposa Victoria Prince, e seus filhos já grandes, Kori, de 20 anos e Kaleb, de 18, com sua ex, Shar Jackson.

Prince comentou que disse aos meninos que ‘qualquer coisa que esteja acontecendo lá fora não tem nada a ver com esta casa’.

Federline afirmou que sente vontade de acalmar Britney, que tem feito tantos comentários contra sua família nas redes sociais: “Se houvesse uma maneira – de qualquer maneira – eu poderia dizer algo para apenas abrir os olhos [de Britney] – mas ainda não encontrei isso… Eu sinto que, se eu descobrisse isso, eu estaria no telefone tentando dizer a ela.”, afirmou.

E enquanto Spears e seu círculo íntimo afirmam que ela foi maltratada pela tutela de seu pai, Kevin Federline vê a situação de modo diferente:

“Eu vi esse homem [Jamie Spears] que realmente se importava com sua família e queria que tudo ficasse bem. Quando Jamie assumiu, as coisas ficaram em ordem. Ele salvou a vida dela.”, assegura Federline.

“As crianças tiveram muitas dúvidas sobre a situação legal, mas esclarecer as coisas não é tão fácil. Eu não sei se posso responder a todas as dúvidas, mas apenas tentei explicar a eles que sua mãe precisava de ajuda… Você sabe, e as pessoas estavam em jogo para tentar fazer isso acontecer, para torná-lo melhor.”.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias