Britney Spears surpreende em novo desabafo: ‘Estão tentando me matar’
Britney Spears voltou a causar polêmica na Internet ao compartilhar parte das conversas que teve com a mãe Lynne Spears, em 2019, sobre sua saúde mental. Pouco depois de publicar as capturas no Instagram e voltar a criticar a família, a cantora deletou o post.
Leia++: Pai de Britney Spears pode ir para a prisão
As capturas de tela de mensagens de texto que ela alega ter enviado para sua mãe, para uma amiga e sua advogada foram parte de uma conversa com as três depois de ser forçada a entrar em um centro de saúde mental.
“É um pouco diferente com a prova”, escreveu Spears, 40 anos, no Instagram na segunda-feira 25 de julho, antes de eliminar tudo.
Na primeira captura de tela, a cantora de “Toxic” escreveu para sua mãe, Lynne Spears dizendo: “Ele estava dizendo que quer UP [aumentar] no seraquil [quetiapina, antipsicótico que trata transtornos de humor, incluindo esquizofrenia e transtorno bipolar] e eu estou tipo ‘vai se f*der’. Seraquil eu pensei que era um auxílio para dormir, mas é para [transtorno] bipolar e é MUITO mais forte que o lítio”, comentou na mensagem, sem especificar se estava se referindo ao pai ou ao médico.
Leia++: Britney Spears volta a ficar peladona na Internet
“Eu literalmente sinto todo o remédio me deixando doente no estômago (…) Eu sinto que ele está tentando me matar. Juro por Deus que sim.”, escreveu.
Spears relembrou no post, que sua mãe nunca lhe respondeu àquela mensagem, somente depois que ela saiu da clínica.
“As palavras dela foram ‘Você deveria ter me deixado te visitar e te dar um abraço’”, escreveu Britney.
Em outra captura Spears pede para sua amiga de infância Jansen Fitzgerald para ajudá-la a encontrar um novo advogado.
“Eu preciso do número de John bells, por favor”, Britney mandou uma mensagem para Fitzgerald em 2019. “Quando você puder.”
Leia++: Revista afirma que marido é quem controla Britney Spears agora
Ela então perguntou à amiga sobre o lítio, a droga estabilizadora do humor que Britney testemunhou em 2021 que a fez sentir-se “bêbada” depois que sua equipe supostamente mudou seus remédios sem lhe dizer.
“Tenho a sensação de que você dirá que vou ficar bem, mas ainda não faz sentido”, Britney mandou uma mensagem para Fitzgerald, alegando em sua legenda no Instagram que ela “nunca teve notícias dela” também.
Spears também comentou em outra captura o que desejava fazer quando a tutela terminasse: “Quero falar sobre ir ao tribunal quando isso for feito e obter meus direitos médicos (…) Quando este programa acabar, não quero trabalhar… quero viver para mim e ter uma vida de aventuras”.
Britney mostrou ainda uma das últimas conversas com sua irmã Jamie Lynn Spears, que a repreendeu por seguir lutando contra todos.
Leia++: Britney Spears pode cantar com Madonna no Super Bowl
“Eles não vão deixar você ir, então por que você está lutando contra isso”, Jamie Lynn supostamente escreveu.
Ato seguido, depois de revelar todas essas conversas, ela deletou tudo.
Recentemente em outro desabafo desta vez na corte, Britney comentou: “Meu pai e qualquer pessoa envolvida nesta tutela – e minha gestão, que desempenhou um grande papel em me punir quando eu disse não – eles deveriam estar na prisão”.
Siga fofocasefamosos.com.br no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!