Britney Spears vai abrir o jogo em entrevista com Oprah Winfrey
cansou de responder à acusações e provocações pelas redes sociais, e está negociando uma entrevista exclusiva e polêmica com a apresentadora . Uma fonte da revista OK! afirma que a cantora de 40 anos ‘quer acabar com o comportamento tóxico do ex-marido Kevin Federline’, e também falar sobre o que viveu durante seus anos de tutela.
Leia++:
“Britney quer que o mundo saiba sua verdade. Ela está furiosa com o pai [Jamie Spears] e pronta para ‘atirar’ em Kevin”, compartilhou a fonte. “Toda essa pressão dos últimos meses desde o fim da tutela a deixou empolgada para fazê-lo.”
Spears teria sido inspirada em Meghan Markle e o príncipe Harry para também se sentar diante de Oprah Winfrey e revelar publicamente o que tem vivido.
A cantora também está trabalhando em seu livro de memórias, e parte do conteúdo deve contar com exclusividade à apresentadora.
Leia++:
“Trabalhar em seu livro de memórias também desencadeou o desejo de ser mais direta. Oprah secretamente entrou em contato com Britney através de seu advogado Matthew Rosengart com uma oferta aberta”, justifica o informante.
“Ela não se importa em expor todos aqueles que deveriam protegê-la e não o fizeram”, afirma a fonte.
LIBERDADE
Depois que o ex-marido de , Kevin Federline, comentou que os filhos adolescentes Sean Preston e Jayden James, de 16 e 15 anos respectivamente, se sentem constrangidos quando a cantora de 40 anos publica fotos seminua nas redes sociais, o atual marido da artista, Sam Asghari, a defendeu por postar selfies provocantes.
Leia++:
Segundo a revista People, Sam afirmou que os filhos de Britney ‘não deveriam se sentir envergonhados’ pelo que a mãe, ‘que sempre lhes deu tudo’, faz.
É que desde que conseguiu total acesso à sua vida novamente após o fim de sua tutela em novembro, Britney Spears vem aproveitando ao máximo sua liberdade e postar fotos atrevidas para ela, significa empoderamento.
Após os comentários de Federline em um programa de TV inglês, Sam foi aos stories do Instagram dar sua opinião, embora posteriormente se arrependeu e eliminou o post.
Leia++:
“Mesmo que houvesse verdade em seus filhos de se envergonharem das escolhas de sua mãe e da imagem corporal positiva, eles não seriam os primeiros adolescentes envergonhados de seus pais. A maioria das crianças tem vergonha de seus pais”, afirmou.
“A mera presença de um pai pode humilhar um adolescente. É tão comum que tem sido um enredo usado repetidamente na TV e em filmes, por décadas. Eventualmente, se não já, eles vão perceber que as escolhas de sua mãe são inofensivas e [significam] uma expressão da liberdade recém-descoberta. Não há nada para se envergonhare sim um monte de coisas para se orgulhar.”, anotou.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!