Britney Spears xinga o pai ao relembrar reabilitação: “Que queime no inferno”
Britney Spears ainda não se contentou em expor a família nas redes sociais o suficiente e voltou a relatar uma experiência pela qual passou ao realizar uma ressonância magnética antes de passar por clínica de reabilitação em 2019. A cantora de 40 anos compartilhou um áudio nas redes sociais, neste domingo (11/09), relatando a fase turbulenta.
Em um áudio, Spears contou sobre o tratamento: “Fiz três ressonâncias magnéticas antes de ir para aquele lugar. Eu não estava reclamando de nada, apenas me disseram que eu tinha que ir. Era meu pai, e eu não tinha direitos na época, então basicamente tive que ir. Então eu fiz isso, e imediatamente fiquei tipo, ‘Por que eu tenho que fazer essas ressonâncias tantas vezes?’.”
“Quando eu era mais jovem, tive um cisto no seio aos 8 anos. Eles fizeram uma ressonância magnética porque pensaram ser câncer, mas não era. “A coisa toda não fazia sentido. O isolamento, as enfermeiras… Juro por Deus, para mim, fiquei tipo, espera, isso é um novo tipo de tratamento contra o câncer? Foi por isso que me mandaram para este lugar? Esse é o grande segredo? Eu estava realmente meio confusa“.
A artista acrescentou: “Nada disso era verdade. Nada disso é verdade. Estou bem. Eu estou viva… eles estavam apenas sendo malvados, e eu realmente senti que meu pai estava tentando me matar, e espero que ele queime no inferno“. Ainda na legenda da publicação, compartilhada no Instagram, Britney também expôs seus sentimentos por Jamie Spears. “Desculpe, eu nunca vou esquecer por causa da dor e da diferença de estar fora da minha cabeça movendo meus pés… Não desejo esse tipo de dor para ninguém“.
“É extremamente difícil para mim, aceitar que minha família fez isso comigo… vai ser difícil para mim para o resto da minha vida… Quanto para minha mãe e meu pai que se sentaram e esconderam café de mim em casa para eu acordar, eu me sentir morta e assustada como uma velhinha… vou dizer em voz alta e orgulhosa… rezo para que vocês dois queimem no inferno”, completou.
Spears publicou carta aberta aos filhos
Britney usou seu perfil no Instagram recentemente, para compartilhar uma carta aberta aos filhos Jayden, de 15 anos, e Sean, de 16, após Kevin Federline, seu ex-marido e pai dos adolescentes, afirmar em uma entrevista que a artista não vê seus filhos há meses.
Em seu perfil, a artista compartilhou uma longa mensagens para seus filhos e afirma: “Meu amor por meus filhos não tem limites”. A cantora e Kevin se casaram em 2004 apenas 3 meses após começarem a se relacionar. O divórcio aconteceu três anos depois, em 2007.