Bruno Krupp e sócio viram réus por estelionato, afirma jornal
Nesta terça-feira, dia 30, o modelo Bruno Krupp se tornou réu pelo crime de estelionato. Ele é acusado de dar um golpe de cerca de meio milhão de reais no Hotel Nacional com a ajuda de seu sócio, Bruno Monteiro Leite.
As informações foram divulgadas pelo jornal Extra, que também confirmou que essa denúncia foi feita no mesmo dia em que Krupp tornou-se réu pelo atropelamento de um jovem no Rio de Janeiro, caso que você já está acompanhando pelo Fofocas e Famosos.
Ainda de acordo com a publicação, o modelo e seu sócio não tiveram prisões decretadas, por mais que a delegada responsável pela denúncia tivesse pedido à Justiça:
– Pedi a prisão dele porque a fraude foi em torno de R$ 400 mil. Eles pegam cartões de créditos de terceiro, clonam e vendem as diárias dos hotéis com preços mais baratos. O cartão recusa e o hotel fica no prejuízo, explicou a delegada Patrícia da Costa Araújo de Alemany ao Extra.
Durante as investigações, os clientes afirmaram que Bruno Krupp oferecia diárias no hotel a preços menores do que no site do estabelecimento, e que era necessário fazer o pagamento em uma conta que não estava no nome do modelo.
A promotoria pede que Bruno Krupp ressarce as vítimas da fraude e o Hotel Nacional.