Caio Castro fala sobre saúde mental dos artistas: ‘O buraco é mais embaixo’
Caio Castro durante um tempo emendou um trabalho no outro. Porém, hoje avalia que o melhor é terminar um projeto antes, para depois começar outro, pois preza pela sua saúde mental.
‘Isso tem que estar em primeiro lugar. Geralmente a gente recebe um projeto muito maneiro antes de acabar outro. Eu pergunto se posso responder dali dois meses, quando acabar o atual, e aí depende se eu estiver com uma saúde mental boa, se eu tiver com o oxigênio’, revelou em entrevista para a Quem.
O ator contou que a imprensa que cobre a vida das celebridades e os bastidores da profissão, hoje entende que esse processo de descanso é importante para o artista. ‘A própria mídia levava isso ‘ah, como subiu à cabeça, não quer fazer mais nada’. E hoje está sendo levado a sério. Serve para todo mundo aprender que o buraco é mais embaixo’, comentou o ator, que recentemente voltou a falar sobre a polêmica de pagar a conta em um encontro.
‘A gente trabalha praticamente de segunda a segunda, nunca tem data certa para as coisas, tudo muda em cima da hora e é isso aí, esse é o game, não estou reclamando. Mas tem um desgaste, então eu sempre procuro acabar uma coisa para começar outra. E obviamente existem uns personagens que não dá para a gente falar não, né?’, ponderou.
Novela no Globoplay e as pistas
Atualmente Caio Castro está gravando a novela ‘Todas as Flores’, trama de João Emanuel Carneiro que vai ser exibida exclusivamente pelo Globoplay, que conta com nomes como Regina Casé, Douglas Silva e Letícia Colin.
Essa última, o ator já teve oportunidade de trabalhar na novela ‘Novo Mundo’, e revela que poder voltar a trabalhar com a atriz ajuda na hora de gravar as cenas. ‘As gravações estão indo bem. Obviamente essa conexão que eu já tive com a Letícia anteriormente ajuda a gente fazer todo e qualquer trabalho juntos’, explicou.
Outra paixão de Caio é o automobilismo, ele garante que mesmo com as gravações, vai seguir disputando campeonatos dirigindo em alta velocidade. ‘Ainda temos duas corridas até o final do ano para encerrar o campeonato, uma em Goiânia e a final na Fórmula 1. Troféu é uma consequência de um trabalho bem feito e escapando de adversidades que tem numa corrida de carro. É a vontade da minha equipe, minha e acho que de todos os pilotos que estão no grid.’
O post Caio Castro fala sobre saúde mental dos artistas: ‘O buraco é mais embaixo’ Observatório dos Famosos.