Cantora de 20 anos morre em acidente com caminhão em São Paulo
A cantora Monielly Beatriz Santos Vieira, que tinha 20 anos, e o namorado dela, Roni Luiz da Silva, de 25 anos, morreram em um acidente de carro na vicinal Marcírio Gomes, em Valentim Gentil, interior de São Paulo. As informações são do site UOL.
Segundo informações, o automóvel em que estavam colidiu com um caminhão carregado de cana e os dois ficaram presos nas ferragens. De acordo com a Polícia Civil, o casal morreu no local.
O motorista do caminhão, que não sofreu nada de grave, foi submetido a um exame de bafômetro, que não detectou a presença de álcool no sangue. As autoridades ainda investigam o que motivou o acidente fatal.
Os corpos de Monielly e Roni foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foram liberados. O velório da cantora será realizado no velório municipal de Votuporanga e seu sepultamento acontecerá às 17h no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Enquanto isso, o velório de Rony será realizado em Valentim Gentil e o sepultamento será no cemitério municipal às 17h.
Moneilly era natural de Votuporanga e ficou à frente da banda Bonde do Barão desde 2017 até este ano de 2022, quando passou a investir em carreira solo no mês de julho. Pelo grupo, ela já abriu shows para Munhoz e Mariano e Rio negro e Solimões pelo interior de São Paulo.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!