Cantora diz que sua mãe lhe ofereceu drogas quando tinha 14 anos dizendo ser um doce

A cantora Kerry Katona fala sobre vício em drogas

A cantora Kerry Katona fala sobre vício em drogas
A cantora Kerry Katona fala sobre vício em drogas – Foto: Reprodução / Instagram

Kerry Katona, ex-integrante do girl group Atomic Kitten, revelou em entrevista ao podcast ‘Warrington Podcast‘ que sua mãe lhe ofereceu drogas quando tinha apenas 14 anos. A cantora afirmou que aceitou, convencida por sua mãe, que se tratava de um doce.

“Minha mãe teve uma vida terrível, ela teve uma vida muito ruim. Tomei minha primeira droga com minha mãe. Eu tinha 14 anos. Ela me disse que era um doce e era speed (outro nome para metanfetamina)“, começou ela ao falar sobre o assunto no podcast, deixando o apresentador, Shaun Attwood, atônito.

View this post on Instagram

A post shared by Kerry Katona (@kerrykatona7)

Kerry recordou que vivia em um orfanato desde os 13 anos, por conta dos problemas psiquiátricos de Sue, sua mãe, já que ela não poderia criá-la. No entanto, recebia visitas supervisionadas. Ainda assim, a cantora afirmou que às vezes fugia do local para visitar Sue — e foi em uma dessas fugas que acabou aceitando as drogas.

Cantora teve problemas com drogas

A cantora explicou como conseguia escapar para ver Sue. “Eu estava em um orfanato, só podia ter visitas supervisionadas com minha mãe, mas eu fugi. Porque ela é minha mãe, ela é o centro do meu universo. Fui a um pub para vê-la, e ela foi ao banheiro com a namorada Tina e eu pensei: ‘Ela está lá há séculos. O que ela está fazendo?”, comentou.

Kerry então detalhou como foi a experiência. “Eu entrei e ela estava com um saquinho de pó branco. Eu perguntei, ‘O que é isso, o que você está fazendo?”, disse. Sue, então, colocou um pouco no dedo e ofereceu para a filha. “Colocou um dedo na minha boca e esfregou nas minhas gengivas. Ela disse ser um doce. E era speed!”.

Em seguida, Karry fala sobre seu próprio histórico de vício em drogas — ela sofreu com a dependência de cocaína, e parou de usar drogas quando pediu divórcio de seu ex-marido, Mark Croft, em 2011. Seu último marido, George Kay, morreu em 2019 devido a uma convulsão causada por drogas. “Eu não conhecia nada diferente. As pessoas pensam que eu estraguei minha vida porque eu estava na indústria [musical]. Eu estava usando drogas bem antes do Atomic Kitten”, afirmou a cantora.

Carregar Mais Notícias