Carol Castro reproduz capa icônica da Playboy de Luma de Oliveira
está com uma importante missão no cinema nacional: interpretar a musa no filme “Tudo ou Nada”, que contará a história do empresário Eike Batista, e promete ser um estouro quando finalmente estrear nas telonas em setembro.
Ainda, de acordo com o jornal Extra, a artista deve reproduzir a penúltima das cinco capas na qual Luma posou para a revista Playboy em maio de 2001, fator que gerou uma discussão entre a moça e Eike, que levou a uma crise no relacionamento dos dois.
Vale ressaltar que, dois anos antes, outro ensaio de Oliveira havia sido engavetado por Batista após o mesmo pagar 20% do valor do cachê que a mulher receberia da revista, fazendo com que Vera Fischer fosse a grande estrela da capa de virada do milênio.
Leia+:
Para posar pela última vez, Luma de Oliveira penou para convencer o amado. Um detalhe interessante é que, em “Tudo ou Nada”, o nome da revista foi alterado para “Jeux D’hommes”, que, em francês, por tradução livre, ficaria “Jogos masculinos”.
Outra curiosidade é a de que, a capa na qual Carol Castro está reproduzindo Luma de Oliveira, foi de um ensaio cujo tema eram os sete pecados capitais.
LUMA DE OLIVEIRA JÁ TRAIU NO PASSADO
Em entrevista à Veja, Luma de Oliveira . Entretanto, ela negou que traiu o empresário, com quem foi casada de 1991 a 1994 e teve dois filhos.
Leia+:
“Traí sim, e várias vezes na minha juventude, mas não tenho orgulho disso. Eu era imatura, impulsiva. Não fui fiel e, quando traída, me senti diminuída”, relatou. Segundo a atriz, que hoje possui 57 anos, ela prefere namoros curtos e intensos.
No filme, “Eike – Tudo ou Nada”, que está com a estreia marcada para o dia 22 de setembro nos cinemas, Luma de Oliveira será interpretada por Carol Castro. O personagem principal será retratado por Nelson Freitas.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!