Carolina Dieckmann desistiu de posar nua após sonho com Deus
Carolina Dieckmann relembrou quando começou a posar nua aos 17 anos e revelou o motivo da sua decisão de não estrelar em ensaios fotográficos, após “sonhar com Deus”, durante participação no PocCast, de Rafa Uccman e Lucas Guedez. A atriz de 43 anos disse que mandou suspender as negociações para protagonizar os registros.
“Comecei a ser chamada para posar nua antes de completar 18 anos. O povo queria que eu me comprometesse a tirar foto nua quando eu fizesse 18 anos. Eu decidi que queria posar nua. Jovem, né? Tinha 17 anos, não tinha filho, não tinha marido, não tinha nada! Aí falei com a minha empresária na minha época e ela começou a negociar. Na verdade, eu ia fazer as fotos com 17 e ia sair com 18“.
A artista prosseguiu: “No entanto, um sonho inesperado a fez desistir do projeto. “Aí marcamos uma assinatura de contrato. Na noite anterior, eu sonhei com um homem de barba branca, que me lembrava Deus, dizendo para mim: ‘Carol, você não vai posar nua, e um dia você vai entender porque não posou nua‘”.
Dieckmann mandou empresária suspender negociações
A atriz afirma que a decisão foi a “mais acertada”: “Eu acho que não tinha a ver com minha história. Não tinha nada a ver comigo. Eu ia posar nua porque todo mundo posava na época, mas hoje não seria algo que eu ia gostar de ter feito“.
Carolina usou as redes sociais para fazer uma confissão, nesta segunda-feira (29/08), ao compartilhar uma foto ao lado de Larissa Manoela, e revelou que, antes de conhecê-la pessoalmente, tinha ciúme da amizade da atriz com o também ator Selton Mello. “Ela não sabe, mas no princípio era ciúme: do amor do Selton Mello por ela, que de tão grande e bonito, me deixava roxa. Ele falava dela na base de 1440 segundos por dia, ou seja, o tempo todo”, começou Carolina, que se tornou amiga de Selton durante as gravações do filme “O Palhaço”, em 2011.