Casal formado dentro de reality, vive romance e fazem planos fora do confinamento

A segunda temporada do reality show Ilha Record, reservou um futuro surpreendente para dois ex participantes do De Férias com o Ex, conhecidos como ‘pegadores’. Ela, inclusive chegou a dizer que mordeu a língua. ‘De alguém que eu não gostava, pra alguém que quero viver ao lado’ inciou a influenciadora digital em um longo texto em sua rede social.

No mesmo dia em que a edição do reality que é gravado, exibiu a cena em que o surfista Flávio Nakagima, que já namorou MC Rebecca e MC Loma, pediu Sté Viegas em namoro, o casal resolveu se declarar e anunciar para os quatro cantos que o romance vingou. o anúncio veio primeiro através do surfista que revelou em seu Instagram pessoal: ‘estamos Juntos, muito Juntos, ela me pegou de surpresa e que surpresa boa’, Essa revelação foi logo seguida pela influencer que abriu o coração e se declarou ao amado.

View this post on Instagram

A post shared by Nakagima (@nakagima)

Depois do casal ter revelado que o romance segue firme e forte fora do jogo, a coluna descobriu que a coisa está ficando tão séria que os dois já até resolveram apresentar as famílias. Sté Viegas esteve na casa de Nakagima no litoral paulista e levou o namorado para conhecer sua mãe, com quem mora na zona Sul do Rio de Janeiro. Para vencer a dificuldades de morarem em cidades diferentes e de conciliar as agendas, o casal já começa a planejar a nova moradia.

O post Casal formado dentro de reality, vive romance e fazem planos fora do confinamento Observatório dos Famosos.

Carregar Mais Notícias