Cauã Reymond detona Jair Bolsonaro em entrevista: “Tirania”
Cauã Reymond cedeu uma entrevista para a revista “29 horas” e, faltando apenas 32 dias para a Eleição Presidencial, o ator se posicionou e confessou o que pensa sobre o atual governo de Jair Bolsonaro (PL). Prestes a estrear nos cinemas com o filme “A Viagem de Pedro”, o artista comentou para fazer um balando sobre a atual gestão do presidente.
“Às vésperas de uma eleição sensível, após um governo que tanto flertou com a tirania, estamos à beira de decidir se iremos ou não mudar os rumos do país e apostar em uma nova liberdade”, disparou o artista sobre Bolsonaro.
No filme, ele interpreta Dom Pedro I e mostra sua trajetória de altos e baixos. Durante a entrevista, o famoso confessou não aprovar a atual gestação presidencial. Além disso, apesar de não citar o nome de Bolsonaro, ele revela que irá votar em um de seus adversários nas eleições.
Cauã Reymond e Ana Maria Braga
Na última terça-feira (30/08) o ator compareceu ao seu famoso Café da Manhã, onde a apresentadora entrevista seus convidados, porém, aconteceu um momento constrangedor durante o programa.
A apresentadora comentou sobre os papéis feitos por Cauã em alguns filmes e relacionou a vida sexual dos personagens com a do ator. Ele viveu Dom Pedro I em “A Viagem de Pedro e durante o bate-papo, Ana Maria comentou sobre o boato de que o ex-Imperador do país poderia ser infértil.