Christina Applegate dá detalhes sobre sua esclerose múltipla: “Uma merd..”
Christina Applegate bateu um papo muito sincero com Kelly Clarkson sobre seu diagnóstico de esclerose múltipla. Para a cantora, ela sentiu que o momento foi “uma merd…”, e logo em seguida ficou preocupada com o palavrão que disse em rede nacional: “Posso dizer isso?”.
Com 51 anos, a artista recebeu a notícia de que tinha a doença durante as filmagens da terceira e última temporada da série Dead to Me. “Descobri na segunda-feira depois do trabalho que tinha esclerose múltipla, uma doença que terei pelo resto da vida”, lembrou.
Christina Applegate vai deixar de atuar por causa de doença
“Gravar foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Eu não conseguia andar. Eles tiveram que usar uma cadeira de rodas para me levar ao set. Comecei a enlouquecer. Alguém disse, ‘Você precisa de uma ressonância magnética’”, contou.
A REVELAÇÃO
Applegate contou para o mundo seu diagnóstico nas redes sociais em agosto de 2021. “Alguns meses atrás, fui diagnosticada com esclerose múltipla. Tem sido uma jornada estranha. Mas tenho recebido tanto apoio de pessoas que conheço que também têm essa condição. Tem sido um caminho difícil. Mas, como todos sabemos, a estrada continua. A menos que algum buraco o bloqueie”, escreveu.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!